Esporte

Como Foi a Demissão do Técnico Vanderlei Luxemburgo do Fluminense – Informações

luxemburgoO técnico Vanderlei Luxemburgo, que estava no comando do Fluminense há alguns meses, foi demitido através de um comunicado oficial do tricolor carioca. O time, que está passando por uma fase ruim no futebol, tomou a decisão na véspera de dois jogos importantes. Confira todos os detalhes e informações sobre a saída.

 

Informações Como Foi a Demissão do Técnico Vanderlei Luxemburgo do Fluminense

Nesta segunda-feira, dia 11 de novembro de 2013, foi anunciada através do site do Fluminense, a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Peter Siemsen, após uma fraca campanha do clube carioca no Campeonato Brasileiro deste ano.
O comunicado oficial trazia a seguinte mensagem:

"Por decisão do presidente Peter Siemsen, o técnico Vanderlei Luxemburgo não permanecerá no cargo de treinador do Fluminense. Já comunicado oficialmente pelo próprio mandatário tricolor, Vanderlei Luxemburgo deixa o comando do time nesta segunda-feira, 11. O Fluminense agradece o empenho do treinador e de sua comissão técnica".

No total, foram 26 jogos do Fluminense sob o comando de Luxemburgo, com apenas 7 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. Recentemente, o ex-técnico havia feito uma declaração à imprensa que ocasionou polêmica interna no clube, alegando que se fosse preciso ele iria cair (para a segunda divisão) com o time.
O presidente do clube, Peter Siemsen, que sempre foi contra a contratação de Luxemburgo, anunciou a demissão após o principal grupo de apoio do diretor (Flusócio) insistir que o Fluminense demitisse o técnico. No mesmo dia foi anunciado o novo técnico do Fluminense, Dorival Júnior, que tem a missão de livrar o time do rebaixamento.
fluminense-luxemburgo
Com uma resposta polêmica, Vanderlei Luxemburgo declarou que foi um erro entrar para o clube carioca depois que foi demitido do Grêmio, afirmando que sua intenção era tirar férias. Mas por insistências dos patrocinadores, ele aceitou assumir o comando do clube.
Resta aos torcedores aguardar e torcer para que o novo treinador consiga tirar o Fluminense da zona de rebaixamento.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.