Beleza

Como Fazer Penteados Para o Carnaval – Dicas Para Todos os Tipos de Cabelo

penteados-carnavalO carnaval é uma data comemorativa marcada por folia, seja em desfiles de escola de samba na avenida, comemorações de blocos de rua, bailes a fantasia, ou qualquer outro tipo de festa. O importante deste feriado é festejar com muita alegria. E para você que pretende pular carnaval em 2014, mas ainda não sabe qual penteado escolher, confira nossas dicas e como fazer para todos os cabelos e arrase na avenida, baile ou bloco.

Dicas de Penteados de Carnaval Para Todos os Tipos de Cabelo

Crespo e Volumoso: Para quem possui cabelo muito volumoso, pode apostar em tranças. Com os cabelos ainda molhados, aplique spray de sal marinho e ative bem. Quando secar, faça torcidos como se fosse uma trança lateral e prenda a ponta com um silicone. Finalize com uma tiara estampada e colorida.

Extremamente Liso: Quem tem cabelo muito liso sente dificuldade em achar acessórios que parem nos fios. Uma boa alternativa é investir em trança cascata, que pode ser feita separando uma mecha de um lado da cabela, puxando para trás e dividindo em três partes, como a trança tradicional. Faça do outro lado da cabeça também e finalize com uma presilha de fuxico.

Curto e Cacheado: Esses cabelos são sucesso no verão. Para prepará-los para o carnaval é bem simples. Lave o cabelo e depois aplique spray de sal marinho antes de secar. Jogue para frente e solte, bagunçando para dar volume e movimento no cabelo. Invista em tiara ou acessórios de flores, prendendo com grampos.

Outros penteados também são ótimas opções, como o tradicional rabo de cavalo, e até mesmo o meio preso. O legal é escolher um que te deixe confortável para pular, dançar e aproveitar o carnaval.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.