Beleza

Como Fazer Penteados Para Cabelos Curtos Para Madrinhas de Casamento – Fotos e Dicas

Sermadrinha-capaei madrinha e agora? Toda madrinha quer ficar linda para o dia especial que é o casamento a qual foi convidado, mais o convite veio no momento em que seu cabelo está curto, e agora o que fazer?

Escolher um penteado é difícil, visto que hoje inúmeros modelos diferentes, muitas mulheres, porém imaginam que as madeixas curtas não têm tantas variedades assim, mas se enganam. Os fios curtos além de ser a tendência de 2014, transmitem muita elegância ao visual, e ficam muito legais com as roupas a serem usadas nos casamentos.

Fotos e Dicas

Algumas dicas são muito importantes na hora de fazer um penteado, por exemplo, uma dica legal para penteado, são os famosos moicanos, isso mesmo, com o cabelo solto poderá fazer um moicano na parte de cima do cabelo e prender atrás com um grampo, em cima poderá colocar um presilha ou estilos de garras diferentes para o cabelo, os moicanos transmitem uma idéia de modernidade, além do mais são diferenciados.

Outra dica legal para penteados é utilizar pasta de fixação para cabelos, ou até mesmo deixar os cabelos sujos para essas ocasiões, pois sua duração é melhor.

trança0madrinah  moicano[

   trança  cabelo-curto-arco

cabelo-curto-festapenteado-cabelo-curto-madrinha-

Para quem tem cabelos lisos uma dica é prender as duas laterais com auxilio de uma presilha também e as partes soltas enrolar com babyliss.

Cabelos afros você poderá pendê-lo fazendo um coque estilo banana, e deixar bem penteado passando o pente fino para ficar mais liso, poderá colocar na lateral algum acessório, ou nesse caso poderá investir em brincos grandes, para destacá-los.

Tranças é uma ótima e excelente dica, poderá fazê-las nas laterais e existem diversos modelos de tranças diferentes. Para quem gosta de simplicidade e mesmo assim quer ficar linda, poderá comprar um arco para cabelo e colocá-lo, fazendo a parte da frente um pouco mais fofa, como se fosse um moicano mesmo, isso já vai fazer ficar um lock diferente para arrasar.

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • penteados para madrinhas cabelos curtos

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.