Beleza

Como Fazer Maquiagem Glow – Vídeo

Como Fazer Maquiagem Glow Maquiagem Glow que primeiro exige uma pele bem limpa. Seu foco é maquiar os olhos, dando uma atenção para boca e acabamentos. Para conseguir um aspecto glow, iluminado e natural, são necessários produtos e técnicas. Esta maquiagem mais leve, com menos elementos, também chamada de “no make-up make-up”, foi vista muitas vezes nos desfiles de moda internacionais. Em vez de trabalharem com bases de alta cobertura, corretivos e pós, os profissionais preferem fazer uma boa hidratação na pele.

Como Fazer Maquiagem Glow – Vídeo

Vídeo de Como Fazer Maquiagem Glow

Além de dar um toque de naturalidade  ela torna a maquiagem mais rápida e fácil de fazer. O matte e o contorno vão dando espaço ao novo item de sucesso no momento  o iluminador.  Essa é uma tendência totalmente oposta a do excesso do contorno facial. Ao modo de Kim Kardashia fez muito sucesso nas redes sociais e nos tutoriais da internet e virou make onipresente nos últimos anos. Os produtos de maquiagem de varias marcas estão acompanhando a nova onda. E assim, desenvolveram inúmeras linhas para criar no rosto o famoso jogo de luz e sombra. Possibilitando a maquiagem de bochechas mais delgadas, narizes mais afilados, testas e queixos menores, maçãs do rosto mais levantadas.

Como Fazer Maquiagem Glow – Vídeo

O objetivo da nova maquiagem é dar um glow saudável ao rosto e destacar as partes desejadas. Deve-se passar nas áreas altas do rosto. E em cima dos lábios, na área superior do nariz e na parte alta das maçãs do rosto, o resultado é maravilhoso. Uma dica para ver se o make ficou perfeito, é tirar uma selfie com flash. Desta maneira poderá verificar se houve qualquer erro que possa ter acontecido e você vai ter certeza de que espalhou bem o produto.

Compartilhamos abaixo vídeo de maquiagem Glow:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O mais importante desta maquiagem é uma pele limpa e bem hidratada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.