X
    Categorias Beleza

Como Fazer Espuma Removedora de Esmalte – Dicas

A espuma removedora de esmalte já existe há muito tempo, mas de uns tempos pra cá virou febre, porém aqui no BRASIL não é muito conhecida.  Já existem algumas marcas que já vendem essa espuma mágica por aqui como a Sephora R$77  e da Ballis R$15. Ela é muito eficiente, pois trata de tirar até mesmo os restos de esmaltes mais difíceis. 

Além de tirar com facilidade aquele esmalte chatinho de sair que basicamente são os mais escuros, ainda deixa as suas unhas mais bonitas não ressecando igual à acetona faz, e como dizem ela é mágica mesmo. Ela é o utensílio perfeito para os dias de correria, quando você precisa remover aquele resto de esmalte que já desbotou da unha e sair depressa, pois sua rapidez e sua agilidade é ótima, deixando o seu trabalho mais prático e simples. Ela é super prática e simples de usar, podendo estar usando ela em qualquer lugar, como no ônibus, no carro e em qualquer lugar. 

Foto e Vídeos

Agora se quiser aprender passo a passo como fazer a sua própria espuma removedora olhe as fotos e o vídeo a baixo e dicas.

Dicas

A esponja mais aconselhada para ser usada é a de banho, mas se for usar a de pia retire aquele lado áspero da esponja se ela tiver.

Modele a esponja de acordo com o vidrinho que irá usar, o vidrinho de preferência pode ser da cor que desejar, mas se caso ele for transparente, com um tempo ele tomará um aspecto sujo. 

Depois de modelar verifique se o vidrinho vai estar bem fechado com a esponja, precione a esponja ao fundo do vidro, para que ela preencha todo o espaço livre. 

Após isso, bem ao meio para formar um buraco você irá colocar uma caneta, reforçando a abertura, retire a caneta e coloque removedor de esmalte direto na esponja.

Agora sua esponja removedora esta pronta, basta apenas colocar o dedo dentro do vão e retirar todo o esmalte das suas unhas. 

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário 

Comente Via FaceBook

Comentários

Beatriz:
On