Decoração de festa

Como Fazer Decoração Para Casamento Econômico e Simples – Dicas

decoracao-casamento-simplesAlgumas mulheres – e são muitas – sonham em se casar com uma cerimônia bonita e romântica, independente do local e do tamanho da cerimônia ou da festa. No entanto, todos sabemos que o casamento pode sair caro, pois é necessário organizar muitos detalhes, desde igreja (ou outro local para a troca dos votos matrimoniais), até a festa, passando pelos convites, roupas dos noivos, lembrancinhas, buffet, entre muitos outros. Porém, com alguns truques e boa organização é possível conseguir uma cerimônia mais simples e econômica, perfeita para os noivos que preferem algo mais íntimo, pessoal e discreto. Trouxemos dicas de como fazer a decoração sem gastar muito.

Dicas de Como Fazer Decoração Para Casamento Econômico e Simples

Para os noivos que estão com um orçamento apertado e precisam economizar, o ideal é seguir algumas dicas econômicas. O primeiro passo é saber qual será o local para realizar o casamento. Opte por um local simples, com local para realizar a troca de votos e também para fazer a festa, economizando assim na decoração e no aluguel do local. É importante ter consciência de que quanto maior o lugar, mais gasto terá com a decoração.
Tenha em mente também que a decoração por mais discreta e minimalista que seja, pode ser  ao mesmo tempo, elegante e sofisticada. Para as flores, dê preferência para as nacionais, mais fáceis de ser encontrada e que também sejam as espécies da época (de acordo com a data do casório). Isso faz com que os noivos economizem bastante dinheiro.

decoracao-simples-casamento casamento-economico-decoracao-flores

Não é necessário criar muitos arranjos de flores. Espalhe-as pelo local da festa utilizando vasos simples, ou até mesmo recicláveis, como garrafas de vidro, copos e etc. Utilize a criatividade. Já para a iluminação, escolha pisca-pisca para dar um toque especial, caso seja realizado durante a noite, espalhe velas simples em potes de vidro reciclados nas mesas, dando um charme a mais para a decoração. Cerimônias durante o dia não precisam de iluminação especial, principalmente se forem realizadas ao ar livre.
Utilize toalhas de mesas simples e economize nos arranjos para as cadeiras. Caso você conheça alguém que possua os itens de decoração que possa emprestar, opte por isso, porém dê seu toque pessoal em cada detalhe.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.