Beleza

Como Escolher o Perfume Ideal Para Você – Dicas

perfume-seuOs perfumes possuem em nossa mente o poder de nos fazer lembrar de alguma época boa ou ruim, de uma pessoa ou de um ambiente. Desta maneira, escolher o nosso perfume fica cada vez mais difícil no meio tantas essências, fragrâncias e marcas. A fixação é um fator muito importante, e também é ela que determina o valor do produto. Os cheiros estão por toda parte, no café fresquinho de manhã no creme hidratante e em muitas outras coisas, para diferenciarmos os aromas é preciso que eles sejam realmente fortes para que se destaque. Os perfumes revelam até a sua personalidade, por meio deles é possível identificar como a pessoa se comporta entre outras coisas.  Infelizmente a maneira mais eficaz de se encontrar o perfume ideal é sentir os aromas que mudam de acordo com o tipo de pele de cada pessoa, hábitos alimentares, grau de transpiração e o estilo de vida, até mesmo o seu temperamento interfere na durabilidade do produto no seu corpo. Por isso é comum vermos que os cheiros fixam mais em roupas, cobertores e pertences pessoais.

Você sabia que ao longo do dia o perfume muda, a essência evapora em momentos e maneiras diferentes. Confira algumas dicas de como escolher o perfume que mais combina com você, e que te deixa com um aroma agradável o dia inteiro.

Na hora de comprar o perfume é importante ler com atenção aos fatores que refletem diretamente na fixação, existe uma diferença entre eles  o que esta escrito Eau de Toillet é o que possui uma quantidade media de essência, já Eau de Parfum é o mais forte e concentrado,  já as Águas de Colônia são indicadas para  a hora de dormir.

Dicas – Como Escolher o Perfume Ideal Para Vocêperfume-ideal

  • Experimente no máximo três fragrâncias por dia, após o nariz sentir vários aromas ele não consegue mais diferenciar, é preciso que você cheire grão de café que amenizam os odores.
  • A pele morena adere melhor o cheiro, por este motivo não exagere no perfume opte pelos mais suaves.
  • Para as peles secas invista no bem forte, para que dure mais em sua pele, o cheiro costuma sair com mais facilidade dessas peles, use também um hidratante para ajudar na fixação.
  • Para quem tem a pele oleosa invista nas versões Eau de Toillet ou sem álcool. Pois essas peles também fixam mais os cheiros.
  • Especialistas acreditam que os cheiros podem mudar nosso estado de espirito então nos dias que você estiver mais triste opte pelas notas florais e amadeiradas.
  • Antes de escolher o perfume o borrife na pele e espere alguns minutos para que você sinta o real aroma do produto.
  • Se você deseja despertar um ar mais sensual, aposte nas fragrâncias orientais e ambarados, essas estimulam o lado sensual da mente.
  • Para quem possui um senso de humor mais aguçado as essências cítricas são mais indicadas. Elas levantam o astral e está relacionada diretamente com a energia.

Agora é só você escolher o que mais combina com você e sair linda e perfumada.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.