Moda

Como Escolher Calça Jeans Ideal Para Seu Corpo – Dicas

escolher-jeansA calça jeans é considerada uma peça chave no mundo da moda, pois ela pode ser usada em diversas ocasiões, combina com todos os estilos, além de poder ser usada por todas as pessoas, sem restrição. No entanto, existe modelos de calça específico para cada tipo de corpo, que ajuda a realçar as qualidades ou disfarçar partes que possam incomodar. Para saber qual o tipo de jeans ideal para seu corpo, separamos algumas dicas para você aprender a escolher e ficar ainda mais bonita na hora de se vestir. Confira.

Dicas de Como Escolher Calça Jeans Ideal Para Seu Corpo

Skinny: Esse tipo de calça ajuda a contornar as curvas, deixando as pernas turbinadas. Ótimo para as mulheres que são magras. Deve ser evitado pelas que estiverem acima do peso, pois evidenciam muito as curvas.

dicas-jeans-skinny

Flare: São as calças com a boca larga. É ideal para mulheres com quadris largos, pois esse modelo ajuda a diminuir o volume visualmente, pois harmoniza as proporções do corpo. É uma ótima opção também para mulheres muito altas.

dicas-jeans-flare

Boyfriend: Esse tipo de calça é mais larga, o que ajuda a camuflar o volume das coxas. O resultado são pernas mais finas. Ideal para mulheres que estiverem acima do peso e desejam pernas visualmente mais magras.

dicas-jeans-boyfriend

Cintura Média: A cintura média vai até acima do umbigo, e é perfeita para disfarçar as gordurinhas. Indicado para mulheres que estão acima do peso, ou que possuem gordura abdominal.

dicas-jeans-cintura-media

Estampado: Toda estampa cria sensação de volume, por isso o jeans estampado é ideal para mulheres magras e que desejam ter as pernas maiores visualmente.

dicas-jeans-estampado

Destacar Quadril: Para o público feminino que deseja ter os quadris realçados, modelos que possuem detalhes como zíper na horizontal, ajudam a atrair o olhar para essa região do corpo.

dicas-jeans-destacar-quadril

O detalhe mais importante é sempre comprar a peça de roupa de acordo com suas medidas. Comprar número que seja menor, pode faze com que a calça fique muito apertada, não resultando em um visual bonito. O mesmo acontece com números maiores, que deixam a calça muito larga.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.