Dieta

Como Emagrecer Com Dieta da Banana – Dicas e Cardápio

dieta-da-bananaMulheres sempre procuram por novas dietas para emagrecer e ter o corpo perfeito, eliminando os quilos extras e as gordurinhas localizadas. Existem diversas dietas e regimes criados por especialistas e nutricionistas que prometem eliminar peso em pouco tempo, além de utilizar alimentos naturais. Um estudo desenvolvido no Japão descobriu que a banana é um aliado na perda de peso, a o médico Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva, criou a dieta da banana. Confira como funciona esse novo método de emagrecimento e como fazer para adotá-lo e eliminar os quilos extras.

Dicas de Como Emagrecer Com Dieta da Banana

A banana é um alimento que ajuda a matar rapidamente a fome, além de carregar enzimas que aceleram a digestão e auxiliam na rápida perda de peso. A fruta também é rica em fibras solúveis, que se ligam cm as moléculas de água e formam uma espécie de gel. Esse gel demora para ser digerido, criando uma sensação de saciedade por um maior período de tempo. A dieta da banana promete eliminar cerca de 18 quilos em dois meses.
O indicado é consumir até quatro bananas no desjejum, seguidos por uma xícara de água em temperatura ambiente. Coma a quantidade necessária para se sentir satisfeito. Pessoas com problemas de intestino preso
banana-dietadevem evitar o tipo banana-maçã. Como ela ajuda a criar a sensação de saciedade, impede que você fique comendo fora de hora ou "beliscando" durante o dia.
O açúcar natural contido no alimento, chamado de frutose, ajuda a controlar o impulso por doces. Caso tenha vontade de comer doces ao longo do dia, substitua por banana desidratada.
Diferente do que a maioria das pessoas pensam, a banana não é uma fruta calórica. Os valores são:

  • Banana-prata: 89 calorias;
  • Banana-ouro: 125 calorias;
  • Banana-nanica: 87 calorias;
  • Banana-maçã: 100 calorias;
  • Banana-d'água: 87 calorias.

Cardápio

Café da manhã: até 4 unidades de banana + 1 xícara de chá de água em temperatura ambiente.emagrecer-dieta-banana

Almoço: Todos os alimentos estão liberados, apenas consuma em pequenas porções e evite frituras. Como líquido, prefira ingerir água.

Lanches: Faça dois lanches durante o dia, sendo um antes do almoço e outro depois, com intervalo de três horas em cada refeição. Coma uma fruta fresca ou iogurte. Evite guloseimas, mas se caso a vontade aparecer, coma apenas um pedaço de chocolate ou biscoito, sem exagerar.

Vetados: É indicado evitar doces muito calóricos, além de derivados do leite e bebidas alcoólicas. Para chocolate, prefira as versões amargas ou light.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.