Saúde e Beleza

Como Emagrecer Com Chá de Casca de Maçã – Depoimento e Como Fazer

cha-casca-macaMuitos métodos são criados atualmente para emagrecer ou ter o corpo perfeito. Estão disponíveis várias dietas, produtos e chás que têm como objetivo e promessa, reduzir medica, secar vários quilos, afinar cintura, acelerar metabolismo, limpar as toxinas do organismo. Enfim, há várias opções para escolher dependendo do objetivo que deve ser alcançado. O chá de casca de maçã é um desses métodos, apesar de ainda ser pouco conhecido, porém promete bons resultados e emagrecer vários quilos em poucos meses. Confira como funciona esse chá, quais os benefícios dele para a dieta e saúde, além de depoimento real de quem aprovou os resultados desse poderoso chá.

Depoimento de Como Emagrecer Com Chá de Casca de Maçã

A maçã é uma das frutas mais populares do mundo, sendo bastante consumida tanto na sua forma "in natura", mas também como ingredientes para várias receitas. Porém, quando se fala em benefícios de uma fruta, geralmente pensamos que essas propriedades benéficas para a saúde, estejam concentradas exclusivamente na polpa. Mas não é verdade, já que a casca da maça, por exemplo, é rica em propriedades e nutrientes saudáveis. Comer a casca dessa fruta, por exemplo, ajuda a prevenir ataque cardíaco, derrame cerebral, retardar o envelhecimento, além de diminuir o risco de desenvolvimento de câncer de mama, cólon e fígado, além de beneficiar o emagrecimento.
Juliana Alves, moradora de Florianópolis em SC, emagreceu cerca de 30 kg em apenas sete meses. O depoimento foi dado ao site M de Mulher, e a catarinense conta que chegou a pesar quase 100 kg. Porém, depois do nascimento do primeiro filho, seu esposo pediu o divórcio, e foi então que Juliana decidiu emagrecer.
Durante o casamento, a professora engordou pois não consumia alimentos saudáveis, nem saladas e abusava de alimentos gordurosos, como fast-food. Após a separação, decidiu diminuir a quantidade de comida que consumia, além de acrescentar novamente legumes e verduras em sua dieta, e trocar alimentos pelas suas versões integrais. Juliana também começou a consumir o chá de maçã, porém misturou com chá-verde com ervas, que é considerado termogênico, ou seja, ajuda o organismo a acelerar a queima de calorias. Não foi necessário uma dieta rigorosa ou academia, já que com apenas uma reeducação alimentar, Juliana conseguiu emagrecer em sete meses, cerca de 30 kg.
Estudos comprovam esse benefício da maçã. A fruta possui fibras que absorvem a água, melhorando o funcionamento do intestino e ajudando a digerir melhor os alimentos gordurosos. A Nippon Sport Science University, localizada no Japão, comprovou que a ingestão da maçã durante três semanas, ajuda na perda de 25% da gordura se associada a uma dieta regular.

Como Fazerjuliana-dieta-cha-casca-de-maca

A catarinense Juliana fazia uma combinação da casca de maçã, com chá-verde, erva cidreira, hortelã e camomila, já que também possuem benefícios nó emagrecimento. O chá-verde é um desintoxicante, ajudando a desinchar e acelerar o metabolismo para queimar gorduras. A erva cidreira também é desintoxicante e ajuda a queimar as gorduras. Já o hortelã e a camomila, possuem propriedades calmantes, combatendo a ansiedade.
Para preparar o chá são necessários os seguintes ingredientes:

  • Casca de 1 maçã
  • 1 saquinho de chá verde com ervas.

Prepare o chá fervendo a casca de maçã com água e coloque em uma xícara com o saquinho de chá-verde com ervas.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.