Moda

Como Disfarçar Barriga de Grávida Com Roupas – Dicas

roupa-gravida-sandyA gravidez é um grande sonho de muitas mulheres depois do casamento, aumentar a família é uma meta. Poder cuidar dos filhos, levar a escola, para brincar no parque, acompanhar o crescimento da criança, ver todas as lutas e vitórias em todas as fases da vida. Mas antes de todas essas coisas existe uma fase muito importante, que são os nove meses em que a mãe carrega o bebê na barriga. Há quem ame deixar o barrigão a mostra e declarando ao mundo sua gestação, mas há mamães mais discretas, que preferem disfarçar um pouquinho da barriga, sem deixar de estar linda, glamorosa e confortável na gravidez. E as roupas são as principais aliadas nessas situações, temos um exemplo muito claro da cantora Santy, que usa e abusa de truques para que sua gravidez passe o mais discreta possível, sem deixar de estar sempre muito exuberante. Vamos ver logo a seguir algumas dicas e truques para disfarçar a barriguinha de gestante.

Dicas Como Disfarçar Barriga de Grávida Com Roupas

Se disfarçar a barriguinha saliente depois de um fim de semana com uma alimentação desregulada, imagine disfarçar a barriga de gravidez que a cada dia aparece mais. No período de gestação muitas roupas-gravidamulheres tendem a ficar deprimidas e se achando feias por estar acima do peso e com a barriga enorme, porém existem muitos truques para que elas permaneçam lindas, e sensuais mesmo com a gravidez. Além de se sentir bem e com a autoestima elevada, passando todos esses sentimos e bons pensamentos para o bebê, vamos ver algumas dicas e truques para você arrasar na sua gestação.

Roupas escuras são ótimas aliadas não só para esconder a barriguinha de gravidez, mas para diminuir a silhueta de qualquer pessoa. Mesmo que a roupa seja composta por outras estampas, ou que seja um vestido de renda, por exemplo, escolha um fundo escuro.

Roupas soltinhas é uma coisa que não pode faltar, pois elas não marcam a barriga.

A combinação, tons escuros e roupas mais soltinhas é o casamento perfeito para a situação.

roupa-gestante

Os colares compridos tendem a alongar a sua silhueta fazendo com que você não aparente gorda durante a gravidez. Além de acrescentar detalhes ao look, deixando você linda e completa

ndo o look.

 Evite roupas que criam volume na região da barriga, opte por tops de corte quadrado com um caimento bem afastado do corpo.

Vestidos como camisetas é uma boa escolha por não marcam.

Não tenha medo de apostar uma produção mais chique com aplicação de brilhos, um exemplo muito claro de que não vai deixar mais gorda é a Sandy, que usa muito brilho nos looks dos shows e eventos. Sempre em tons escuros para não criar volume estando sempre linda e deslumbrante.

Com essas dicas você pode ser uma gravida linda, com a autoestima elevada, sem medo de ousar nos looks, e arrasar, afinal, a gestação é uma das melhores fases da vida de uma mulher. Nada melhor do que ela se sentir bem com ela mesma.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.