Saúde

Como Diminuir a Sensação de Fome – 10 Dicas de Alimentos.

Diminua sua sensação de fome, seguindo algumas dicas de alimentos que você poderá emagrecer naturalmente e com saúde. Batalha para perder peso e se fortifica para não ficar doente.

Primeiramente temos que educar a maneira em que mastigamos os alimentos nas horas das refeições, para que o nosso celebro possa registrar o tempo que estamos mastigando, e não a quantidade de comida que estamos comento, e para isso devemos mastigar muitas vezes e comer tranquilamente. Quem comanda a fome é a grelina, hormônio que aumenta nessa hora, enquanto o da saciedade diminua, o sistema nervoso leva pelo menos 20 minutos para entender que o estômago esta cheio.

Se o teu desejo é emagrecer com saúde através de sua alimentação, temos que pensar leve, sabendo planejar bem o tipo de alimentação que vai comer, não deixar panelas ou refratários com comidas na mesa, olhar para os alimentos antes de comer, mastigar bem e colocar no prato somente o que se vai comer.

Dicas de Alimentos que aumentam a sensação de  saciedade.

Abobrinha é um legume além de gostoso, é fácil para digestão, rico em niacima, fonte de vitamina B e quase não há calorias.Berinjela é eficácia no tratamento de controle de colesterol e controvérsia, rica em proteínas A,B1,B2,B5,C, é também digestiva e laxante, o consumo de berinjela está indicado também para os problemas de fígado e estômago.Alfaces contem ferro é rico em fibras, pequenos teores minerais de cálcio e fósforo, auxilia na digestão e funcionamento do nosso intestino.

 

Laranja é rica em vitamina C, é o nutriente mais importante da laranja, consumindo duas laranjas por dia é o suficiente para a nutrição de nosso organismo.

Mamão produz fruto o ano todo, rico em licopeno, vitamina C, e quanto mais maduro é a concentração dos nutrientes.

Banana é rico em fibra, pouco cálcio e muito fósforo, nutriente e colabora com saciedade, e deixa bem disposta.

 

 

 

Ovo é uma fonte de vitamina, A,B12, minerais,fósforo e zinco, a clara do ovo, é totalmente livre de gordura, e seu consume é liberado sem restrições.

 

Queijo Branco é rico em proteínas, vitaminas e cálcio, fortalecem os ossos, ajuda e protege contra doenças cardíacas e diabetes, podem se bem consumido.

 

 

Pão integral é feito de grãos ricos em fibras, e o açúcar no sangue mantido onde que a fome demora a voltar

Limão suco refrescante, rico em vitamina C, ajuda a fortalecer o corpo e prevenir vários tipos de doenças,

Todos estes alimentos aumentam a sensação de saciedade, diminuindo a fome, mantendo a forma com saúde.

Além disso, se faz necessário beber bastante água.

 

 

 

Esperamos que gostem

www.big1news.com.br   agradece.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Como diminuir a fome

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.