Beleza

Como Depilar Com Lâmina – Dicas

depilacao-laminaExistem muitos métodos de manter pele lisinha livre de pelos. Pode ser feito depilação com cera, quente ou fria, com creme, laser e a famosa lâmina. Não é sempre que temos tempo para ir até um salão fazer uma depilação, ou até mesmo disposição para passar por esse processo um tanto sofrido. São nessas ocasiões, e em outras como falta de tempo, atraso, que fazem as mulheres optarem por essa opção, que pode não ser de todo mal. Para que sua pele não sofra com a depilação a lâmina basta seguir algumas dicas importantes, e você nunca mais verá esse método com os mesmo olhos.

Dicas Como Depilar Com Lamina

Para que a sua depilação fique impecável, mesmo sendo usada a lâmina basta seguir algumas dicas infalíveis, veja só.

Delicadeza: passe a lâmina com toda a delicadeza na região. Principalmente a lâmina for nova, usar a força pode acabar machucando.

Troca: sempre troque a sua lâmina, pois quando ela vai ficando velha, fica ainda mais difícil de tirar os pelos. Isso sem contar que pode trazer danos a sua pele.

depilacao-lamina-dicasIndividual: a lâmina deve ser de uso pessoal, assim como você usa sua escova de dente, você deve usar a lâmina.

Tempo Certo: espere para fazer a depilação depois de um tempo no banho, pois a água quente ajuda na remoção, pois os folículos se abrem. A melhor escolha é passar a lâmina no fim do banho.

Esfoliante: esfliar a região é muito importante, pois evita que os pelos encravem. Facilitando a próxima depilação, sem contar que a pele vai ficar ainda mais macia.

Sem Sabonete: procure não usar sabonete na depilação, pois ele faz muita espuma. Ao invés disso, use condicionador, pois ele facilita tanto quanto o sabonete.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.