Beleza

Como Definir a Sobrancelha com Maquiagem – Dicas e Vídeo

maquiagem-sobrancelhaHá quem ache que a sobrancelha não é importante, porém essas pessoas se enganam, já que elas fazem toda a diferença no visual do rosto. Elas realçam o olhar e dão um toque especial na beleza. Ao longo dos anos, as sobrancelhas também tiveram suas tendências, sendo grossas, bem finas, arqueadas, entre vários tipos.
É muito comum as pessoas possuírem falhas nas sobrancelhas, tanto as falhas naturais, quando foi tirada de forma errada. Por isso existe o truque de definir a sobrancelha com maquiagem. Confira nossas dicas e um vídeo que ensina passo a passo como fazer.

Dicas de Como Definir a Sobrancelha com Maquiagem

Para reforçar o formato da sobrancelha e esconder as falhas, é válido recorrer à sombra ou para um lápis. Desenhe e reforce o contorno, escondendo as falhas. No entanto, o lápis precisa ser manejado com cuidado, para que o traço não fique muito carregado. A sombra dá um ar mais natural e uma cor para os pelos, deixando ainda com um efeito esfumaçado.
Nunca use lápis ou sombra na cor preta, pois é muito escuro e deixa a maquiagem pesada e artificial. No caso de fios escuros, procure usar marrom escuro. Para quem possui a pele muito clara, os tons acinzentados são indicados, e para as ruivas, o ideal é apostar em um marrom avermelhado.
Muitas mulheres possuem sobrancelhas muito grossas e cheias de pelo. Existem géis específicos que ajudam a suavizar o deixar os pelos mais claros e finos, fazendo com que você fique com uma expressão mais delicada também. Esse produto é facilmente encontrado em farmácias e perfumarias.
Use rímel incolor para deixar os pelos certos e no devido lugar. Penteie do nariz em direção às orelhas. Penteie também utilizando as "escovas" que já vem nos lápis de olho e outros produtos.
Nunca afine muito a sobrancelha, pois pode prejudicar o crescimento dos fios e causar falhas permanentes.

Vídeo

Confira a seguir, um vídeo ensinando passo a passo a definir a sobrancelha com maquiagem:

"> ">nbsp;

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria? Deixe seu recado.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.