decoração

Como Decorar Uma Quitinete – Dicas e Fotos

quitinete-deoracaoQuitinete é um apartamento em versão reduzida, com apenas um cômodo, isso mesmo, sala, quarto e cozinha tudo junto, é indicado que no máximo duas pessoas morem em uma quitinete. A  julgar o preço dos imóveis que estão cada vez mais altos,  é compreensível que as pessoas queiram economizar e optem por comprar ou alugar uma quitinete. Porém existem aqueles problemas de decoração não só para quitinete, mas para todo tipo de imóvel pequeno, por isso devem-se tomar alguns cuidados, mas não deixando de ser um lugar aconchegante e bonito.

Dicas de Como Decorar Uma Quitinete

Cores claras, isso é lei para todo ambiente pequeno para não dar uma sensação de um lugar pequeno e desorganizado. Mas isso não impede que você possa usar cores em objetos de decoração e colocar sua identidade ao local.  

Definir os espaços é bem importante para não ficar bagunçado, isso você pode fazer usando cortinas, biombos ou até os próprios móveis. Uma boa dica é comprar os móveis com dupla utilidade, por exemplo, uma mesinha de centro que possa ser um deposito, sofá-cama, mesas reguláveis e outra infinidades de coisas. Isso vai ser ótimo para otimizar o layout do ambiente, e facilitar a circulação, uma boa pedida é o guarda-roupa com portas de correr e painel de TV na parede. Na escolha da cama, compre uma com cabeceira com modulo, que você possa usar para colocar livros, revistar, ou seus objetos de decoração e com gavetas. Outra saída são os móveis planejados, além de serem uteis tem muito estilo, e dão um que de modernidade ao seu apartamento, ou “apertamento” como alguns preferem chamar.


quitinete-decoracao-cortinaquitinete-decoraca-biombo

 

Na cozinha um cooktop de duas bocas, microondas ou forninhos elétricos são uma boa pedida, são pequenos e ocupam pouco espaço. Abuse do espaço aéreo, pendure um paneleiro no teto ou se preferir na parede.

Existe uma infinidade de truques que podem deixar o seu espaço melhor. Veja esse vídeo com várias ideias que você pode usar na sua quitinete.

Fotos 

truques-para-decorca-quitenteDicas-De-Decoração-Para-Quitinete

quitenete-dicas-de-decoracao

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.