Decoração de festa

Como Decorar Festa Infantil Com o Tema Patati Patatá – Fotos, Ideias e Como Organizar

patati-patataAs festas infantis costumam ser sempre coloridas, cheias de enfeites e docinhos. Toda festa de criança costuma ter um tema, geralmente de desenho animado, super-herói ou algum personagem que a criança mais goste. E dois personagens muito queridos pelo público infantil são os palhaços Patati e Patatá, que integram o elenco da emissora SBT, apresentando o programa Bom Dia & Cia.
Uma festa com a temática de palhaços já agrada as crianças só pelo clima colorido e alegre da decoração, ainda mais sendo os dois palhaços mais famosos entre elas. É importante ressaltar que além da decoração, deve-se pensar nas brincadeiras para que as crianças possam aproveitar ainda mais a festa.

 

Fotos Festa Infantil Tema Patati Patatá

Patati-Patata-Lembrancinha decoracao-para-festa-infantil-patati-patata-dicas-e-fotos

decoração-patati-patata-festa-infantil decoracao-para-festa-infantil-patati-patata-dicas-bolo

festa-infantil-patati-patata decoracao-de-mesa-festa-patati-patata

bonecos-festa-patati-patata- decoração-festa-infantil-patati-patata1 

Ideias

Além da decoração em si, as lembrancinhas podem ser do mesmo tema. Bonequinhos dos palhaços ou um saquinho de doces com o rosto dos personagens estampados é uma boa opção.
Máscaras com os rostos do Patati Patata podem ajudar na decoração e ainda servir para brincadeiras das crianças durante a festa.
festa-patati-patataA vantagem do tema é por serem personagens que possuem roupas e maquiagem bem coloridas. Isso faz com que a decoração não fique limitada à apenas duas ou três cores, como é o caso de vários outros personagens.
Use a criatividade na hora da decoração. Uma das principais características da festa é infantil é que é possível brincar bastante com as cores e na hora de decorar. Invista em muitos enfeites, balões e até brigadeiros, beijinhos e cupcakes com as cores dos palhaços.
Contratar os próprios palhaços para a festa é bastante inacessível, pelo preço e pelas agendas de compromisso. Mas você pode dar mais diversão para as crianças com dois palhaços na festa. As roupas do Patati e do Patatá são encontradas para vender ou alugar por lojas de brinquedos e artigos infantis ou de fantasias.
Fantasia de palhaço para o aniversariante. Você encontra fantasia para criança que imitam os palhaços. Veja a opinião do aniversariante e se agradar, além de ser divertido, ainda fica lindo nas crianças.

Como Organizar

festa-infantil-patati-patataO principal da decoração sem dúvida são as mesas do bolo e os doces. Você encontra kits completos de decoração à venda com itens dos personagens. Ou você pode comprar os itens separados.
Para a mesa de doces (e a de bolo também), é necessária uma toalha para cobrir. Pode ser uma toalha pronta que você encontra para vender com a foto ou desenho dos palhaços, ou você pode confeccionar usando crepom nas cores vermelho, branco, azul, verde e amarelo por exemplo.
Também para a mesa de doces, você pode usar forminhas de papelão com os personagens desenhados para colocar doces, ou investir em forminhas que apenas sejam coloridas. Colocar dois bonecos (de isopor, inflável ou mesmo de plástico) do Patati Patatá completa a decoração.
Para o bolo, pode ser usado o famoso papel arroz com a foto dos palhaços. Mas se você preferir algo mais sofisticado, uma alternativa é bolo com pasta americana, e se for comprar o bolo, verifique com o fabricante se também fazem os personagens em pasta americana.
Na parede, imagens dos palhaços, faixa de feliz aniversário e bexigas com as cores dos personagens. Todos os itens são facilmente encontrados em lojas de artigos de festa.
Não se esqueça dos chapeuzinhos, da lembrancinha, dos copinhos com os personagens e todas as outras coisas que são essenciais em uma festa. Torne a noite de aniversário da criança especial.

Você encontra alguns itens para decoração à venda clicando aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • decoração festa infantil patati patata fotos
  • festa patati patata ideias
  • decoração patati patata simples
  • patati patata
  • aniversario patati patata decoração simples
  • decoração do patati patata simples
  • festa patati patata fotos
  • aniversário patati patata simples
  • decoração de festa infantil patati patata simples
  • decoração simples patati patata

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.