decoração

Como Decorar a Sala com Lindos Puffs – Fotos, Dicas e Onde Comprar

Modelos-de-Puffs-para-a-Sala-de-EstarA sala de estar costuma ser o principal cômodo da casa, pois é nela que recebemos visitas, reunimos os amigos ou a família e muitas vezes costumamos passar a maior parte do tempo, principalmente no fim de semana. Ter uma sala bonita e confortável não tem muito segredo, apenas precisa saber escolher os móveis certos para a decoração, valorizando o estilo e gosto da família, além de saber respeitar o espaço disponível. Os puffs são bem conhecidos pela sua versatilidade e poder de deixar o local com um ar mais moderno e agradável. Separamos dicas para você aprender a usá-los na decoração.
Com um ar moderno, despojado e confortável, os puffs possuem uma versatilidade incrível na hora da decoração, principalmente por estarem disponíveis em diversos modelos. Você encontra puffs também com várias estampas e temáticas. Existem modelos com formato de bolas de futebol, com estampa imitando jornais, de bichos e etc.

Fotos Puffs

mini-drops-puffmodelos-puff-para-sala

puffs-decorativosdecorar-sala-com-puffs

Modelos-de-Puffs-para-a-Sala-de-Estar-mesaModelos-de-Puffs-para-a-Sala-de-Estarmodelos

Modelos-de-Puffs-para-a-Sala-de-Estar-diferentesModelos-de-Puffs-para-a-Sala-de-Estar-decoracao

 

Dicas

Os puffs tradicionais são de formatos cúbicos ou redondos, eles são pequenos e ocupam menos espaço que cadeiras, por exemplo. Existem alguns modelos desses tradicionais que viram outros objetos de decoração, como mesa de centro, ou se juntam com outros formando um de tamanho maior.

Se a sala de estar for pequena ou você morar em apartamento, optar por puffs no lugar de sofás é uma maneira de economizar espaço e deixar a sala com um visual mais moderno.

Além de serem mais baratos que o sofá, eles também possuem uma variedade muito grande de modelos diferentes e estampas alegres. Você pode brincar e ousar na hora da decoração, mas sempre levando em conta a harmonia dos itens da sala.

Se a decoração da casa é simples e neutra, escolher uma peça que seja de um tom quente deixa o lugar com um ar mais alegre Modelos-de-Puffs-para-a-Sala-de-Estar-como-usare moderno.

Falando novamente de economizar espaço, existem modelos de puffs que ao mesmo tempo são baús. Além de servir para sentar, serve para guardar livros ou outras coisas. Esses modelos podem até substituir uma mesa de centro, por exemplo.

Para os que preferem deixar a sala com uma decoração mais sóbria e formal, optar por puffs com cores neutras como preto, branco ou tons de nude é uma opção.

Onde Comprar

Os puffs são encontrados nos mais diversos preços, você pode pesquisar em lojas de móveis e decoração, ou nos sites Lojas Americanas.com, Puff Tell, Casas Bahia, Mercado Livre, Só Puff, e M Pozenato.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • uma casa decorada com puff
  • decoracao de sala com puff

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Kauane disse:

    Adoro puffs em salas, deixam o visual mais moderno.. rsrs

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.