Tecnologia

Como Criar Uma Conta no Skype – Passo a Passo e Download

O Skype é a mais nova rede social que já vem fazendo grande sucesso. A empresa da Microsoft esse ano e recentemente comprou o Skype com o intuito de substituir ele pelo famoso MSN, assim oferecendo aos usuários uma maior forma de entretenimento e uma tecnologia mais ampla para poder se conectar com todos.

Ao que tudo indica o Skype irá substituir o MSN já no mês de setembro de 2013, mas vários usuários já estão criando as suas contas para poder fazer parte desse serviço complexo.

Quando enfim o MSN não existir mais, e o Skype dominar o seu lugar, os usuários não precisaram criar outra conta, caso já possuam uma conta no MSN, basta apenas entrar com o login de email e senha que eram antes usados para o MSN e pronto.

Mas para aqueles que desejam se conectar com esse incrível e tecnológico meio de comunicação, que permite a você fazer chamadas para telefones, conversas por mensagens instantâneas e online, além de fazer chamadas de video, você pode aprender a fazer a sua conta aqui.

Como Criar Uma Conta no Skype

O Skype foi feito para poder oferecer a você o melhor serviço de comunicação online, por isso seus recursos são ótimos e avançados, mas simples e complexos de serem realizados.

Para você criar ou fazer a sua conta no Skype, você dispõe de 3 formas super fáceis que vão deixar o seu serviço mais rápido e fácil. É essencial ter esse incrível meio de comunicação a sua disposição, para fazer com pessoas de todo o mundo, com qualidade e muita tecnologia.

O mais interessante, é que ele é um serviço gratuito, então você pode aproveitar do melhor do entretenimento sem pagar nada, com uma qualidade incrível.

Passo a Passo

Existem três maneiras de você ter a sua conta do Skype que são:

  1. Criar conta no Skype usando a conta do Facebook;
  2. Usando a conta da Microsoft – Messenger, Hotmail ou Outlook;
  3. Criar uma nova conta do zero.

Com essas três opções você pode optar pela qual é melhor para você. Caso a sua escolha seja dentre criar a sua conta com a conta do Facebook ou alguma dos serviços da Microsoft, você apenas precisa clicar na opção escolhida, que aparece no site Clicando Aqui da seguinte forma:

E então clicar sobre “Conta da Microsoft” ou “Conta do Facebook”, qual for a sua melhor escolha.  E então preencha um pequeno formulário com o email que deseja usar e a sua senha. Automaticamente após confirmar a sua conta, será iniciado o download do Skype no seu computador, pois se trata de um programa que deve ser instalado para usar.

Mas caso sua escolha seja criar uma nova conta, sem usar outras suas, no mesmo site Clicando Aqui você encontrará um formulário de quadros em brancos, que pedem algumas informações pessoais e de email para você.

Você apenas terá que responder com nome, sobrenome, email, senha, nascimento, e outros dados que são essenciais para poder criar a conta.

Então você deve apenas clicar sobre a opção  e então a sua conta será confirmada, e o download se iniciará no computador, basta instalá-lo e usar livremente.

É simples e fácil de criar a sua conta, e você pode optar por opções diferentes e sempre vantajosas a você.

O blog Big 1 News agradece pela sua visita. Sempre trazendo a melhor informação para você! Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.