Beleza

Como Colocar Corretamente Cílios Postiços – Dicas e Passo a Passo

usar-cilios-posticosMulher costuma ser muito vaidosa e adorar maquiagem, procurando estar sempre bonita, independente da ocasião. Maquiagens com o olhar realçado são as favoritas entre o vaidoso público feminino, que desejam lindos cílios para um olhar mais marcante. Porém, nem todas tem a sorte de possuir os cílios curvados, longos e cheios. Para isso, recorrem á truques como máscaras ou rímel, que nem sempre dão o resultado esperado. Outra alternativa é optar pelos cílios postiços, que antigamente era usado apenas em caracterização, mas hoje é muito usado pelas mulheres no dia a dia. Para você que não sabe como usar, confira nossas dicas e passo a passo.

Dicas de Como Colocar Corretamente Cílios Postiços

A primeira e mais importante dica é atenção na hora de escolher o material. Procurem escolher cílios postiços que combinem com seus olhos e rosto. Mulheres com os olhos muito pequenos devem evitar os fios mais longos, pois o resultado na make é um olhar triste e caído. Neste caso, os cílios menores e mais discretos seriam ideais.
Existem diversos tipos de produtos disponíveis no mercado, com uma variedade muito grande em marcas, modelos, tamanho. Alguns já vem juntos, sendo aplicados todos de uma vez. Outros vem em pequenos tufos, que podem ser colocados alternadamente com os fios naturais. Escolha de acordo com sua finalidade e também levando em conta a praticidade na aplicação.

cilios-posticos

Passo a Passo

No começo, quando a mulher não está acostumada a aplicar os cílios, pode ser um pouco complicado na hora de colocar, mas com o tempo cada uma descobre seus próprios truques e a forma mais confortável para colocá-los. A pinça de sobrancelha é sempre um objeto que pode ser de grande ajuda.
Não é recomendado aplicar a cola diretamente no produto ou na pele. Você precisa colocar sobre uma superfície (que pode ser a pinça) e esperar que ela fique menos líquida, ou seja, com uma consistência mais densa. Quando isso acontece, basta posicionar os cílios começando pelo canto interno dos olhos.
Confira um vídeo que ensina passo a passo a técnica para aplicar cílios:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc"> Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc">ecirc;.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.