Entretenimento

Como Assistir BBB 14 Online – Dicas

bbb14O Big Brother Brasil está em sua 14ª edição e estreou recentemente, no dia 14 de janeiro de 2014. Iniciando com 20 participantes e com mais dinamismo, o novo programa promete muitas novidades e surpresas, tanto para os brothers confinados, quanto para o telespectador.
As novidades serão reveladas conforme o andamento do jogo, porém diferente das edições passadas, o BBB 14 não terá a famosa casa de vidro, onde algumas pessoas disputam, ganhando o direito de ingressar na casa do reality e concorrer ao prêmio milionário.
Outra novidade desta edição foi a participação de Valdirene, a personagem da novela do horário nobre, Amor à Vida,  escrita por Walcyr Carrasco. A personagem interpretada pela atriz e comediante Tatá Werneck, ficou durante 12 horas em confinamento com os outros brothers, participando da festa temática dos anos 20, onde dançou, flertou e foi para baixo do edredon com Marcelo, conversou em inglês e deu selinho em Bella e brigou com Diego e Vagner. Porém, no dia seguinte os brothers passaram por uma prova surpresa, onde Valdirene foi eliminada.
O BBB 14 vai ao ar diariamente, sendo de segunda à sábado depois de Amor à Vida, e no domingo sendo exibido às 22h50. Nesse tempo de programa é exibido somente os melhores momentos, com cenas selecionadas pela edição e ao vivo apenas algumas provas, votação e eliminação.
Para quem é fã do programa e não quer perder nenhum momento do jogo, pode ter acesso às câmeras da casa ao vivo e por 24 horas. A Globo oferece um serviço chamado pay per view, que você paga um determinado valor e consegue assistir pelo próprio site da emissora, ou através de tv a cabo, dependendo do serviço oferecido pela operadora. Mas, para quem não é assinante, trouxemos dicas de sites para acompanhar o BBB 14 online e de graça.
assistir-bbb-14-ao-vivo-online

Dicas de Como Assistir BBB Online

Segue links de sites para assistir ao vivo o BBB:

BBB14.net
aovivoagora.com
BBB14aovivo.com
canaistv.net
BBBaovivo.com
tvaovivo.info

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.