Beleza

Como Afinar a Cintura – Dicas e Exercícios

Qual a mulher que nunca sonhou em ter o corpo perfeito com uma cintura fina? Hoje todos vão há academia para poder obter o tão sonhado corpo, e lutam pelo melhor habito de vida, para poder se conseguir esse objetivo.

Porém, alcançar a silhueta perfeita de bem desenhada, não é uma tarefa tão fácil, pois é preciso conciliar uma vida saudável com uma alimentação balanceada, juntamente com praticas de exercícios físicos, assim reforçando todo o resultado.

Hoje em dia existem vários tipos de tratamento que podem ajudar a você chegar nesse resultado, como massagens, drenagem linfática e outras variadas. Mas para conseguir a cintura fina, corpo de violão e mesmo todo o resto do seu corpo perfeito, é preciso unir hábitos para então conseguir o resultado.

Além do que foi citado a cima, você também pode fazer com que as suas roupas lhe ajudem a obter esse resultado, usando calças de cintura alta, que não prendam a barriga, fazendo com que ela forme aquela marquinha. Usar roupas mais soltas, roupas que prendam o seu corpo de forma firme, mas com o formato exato, não fazendo com que seu corpo se deforme. 

Exercícios Para Afinar a Cintura

Na academia é o melhor lugar para você começar com os métodos de afinar a cintura. Procure por um instrutor, para que você fixe seus movimentos na perca de gordura da cintura. Os melhores exercícios para acabar com a gordura localizada na cintura – que é a que causa os famosos pneus – você precisa de movimentos que sejam mais voltados para a cintura como: abdominais, bicicleta, natação, dança, bambolê, aeróbica e pilates. Esses exercícios citados são essenciais para poder dar a você a cintura fina juntamente com o corpo perfeito.

Os exercícios que sejam localizados, e também tenham movimentos mais especiais na cintura fazem com que haja queima de gordura nesse lugar, e então possa se obter o efeito de afinar a silhueta.

São vários exercícios que ajudam nesse resultado, e você pode ver alguns deles nas imagens a baixo: 

Fotos

Dicas

Procure se alimentar com alimentos saudáveis, faça exercícios todos os dias, ou se não 3 vezes por semana.

É também interessante consumir chás digestivos e diuréticos, pois eles ajudam a acabar com a gordura do abdômen, que consequentemente é a da cintura. Também faça massagens com géis e cremes redutores de medidas na cintura e no abdômen.

Beba bastante água e use roupas que não sejam de cintura baixa e nem vão deformar o seu corpo, pois assim o resultado será ainda maior. 

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • como afinar a cintura
  • exercicios para afinar a cintura na academia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.