Saúde

Comer Queijo Prolonga a Vida – Descoberta

Comer Queijo Prolonga a Vida  é o que os cientistas afirmam a pesquisa descobriu que o consumo do laticínio diminui os riscos de desenvolver pressão alta e doenças cardíacas. O estudo foi publicado na revista científica Nature Medicine e é uma excelente notícia para os amantes do queijo.

Comer Queijo Prolonga a Vida – Descoberta

Descoberta Comer Queijo Prolonga a Vida

O estudo concluiu que comer queijo com moderação pode ser a chave para se conseguir uma vida mais longa justamente por causa da espermina, substância presente nos laticínios que são curados por mais tempo, previne a hipertensão, o infarto e, consequentemente, podem aumentar a expectativa de vida. Para fazer a pesquisa os cientistas estudaram a dieta de um grupo de 800 italianos. Dentre eles, aqueles que consumiam a espermina apresentavam pressão arterial mais baixa e tinham 40% a menos de risco de problemas no coração.

Comer Queijo Prolonga a Vida – Descoberta

Desta forma os pesquisadores concluíram que o consumo de queijo, que possui grandes quantidades de espermina, ajuda a reduzir os riscos de doenças cardíacas. A substancia  espermina também é encontrada em ervilhas, milho, soja e grãos integrais. Mas é importante alertar que  é preciso apreciar os laticínios com moderação. Queijos possuem também muita gordura, que, em excesso, podem ser tornar prejudiciais à saúde. Com o habito de comer os deliciosos queijos, os médicos indicam adotar hábitos alimentares saudáveis, praticar exercícios físicos e evitar o consumo de cigarro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Excelente noticia para os amantes de queijo que podem comer sem culpa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.