Moda

Combinando Pulseiras Com o Relógio – Fotos e Dicas

Combinando Pulseiras Com o Relógio deixa seu visual alegre, com mais estilo e é quase uma arte fazer as combinações perfeitas. O mix de materiais, cores e estampas se evidenciam cada vez mais e isto pode ser feito usando também os acessórios. Usar pulseiras junto com o relógio deixa qualquer um cheio de personalidade e para isto basta escolher os modelos de pulseiras que combinem com seu estilo pessoal.

Combinando Pulseiras Com o Relógio Fotos e Dicas

Fotos e Dicas Combinando Pulseiras Com o Relógio

O relógio é um acessório que resiste ao tempo e nunca cai de moda são muitos os estilos e os modelos existentes no mercado e sempre acompanham a tendência apresentada nas passarelas e nas roupas de cada estação. A tendência do momento é a associação do relógio combinando com vários tipos de pulseiras, enriquecendo o visual de quem deseja utilizar este acessório.

Abaixo compartilhamos dicas para combinar pulseiras com o relógio:

Cores: Procure usar cores diferentes na hora de fazer as combinações. Não existe a necessidade explicita de seguir padrões de cores e a mistura  fazem com que seu visual seja mais descontraído e os acessórios ganham maior destaque.

Combinando Pulseiras Com o Relógio Foto Dicas

Materiais: Além da mistura de cores outra estratégia é usar acessórios mais elaborados e que tenham materiais diferentes. Pulseiras de acrílico e as de couro caem bem quando usadas com relógio de metal. As pulseiras de tecido e brilhante também podem ser usadas.

Combinando Pulseiras Com o Relógio

Valorizando o relógio: Utilizar metais nobres e brilhantes fazem com que a combinação fica mais sofisticada e pode ser usada em situações mais sóbrias. É importante saber escolher os acessórios de maneira que combinem com a roupa a ser usada neste tipo de evento para não comprometer seu look.

Combinando Pulseiras Com o Relógio Fotos e

Quantidade: É preciso ter cuidado para não exagerar na quantidade de pulseiras o ideal é manter um volume de pulseiras que não ultrapassem uma linha imaginária de quatro dedos acima do cotovelo, de maneira que não preencha o espaço todo do antebraço.

Combinando Pulseiras Com o Relógio  Dicas

Ousadia: Se quiser ousar pode usar as pulseiras nos dois braços conferindo assim ao seu visual de maior estilo.

Combinando Pulseiras Com o Relógio Foto ousa

Seguindo seu estilo: Como sempre a moda é bem democrática e as combinações de pulseiras com relógio devem ser feitas seguindo seu estilo pessoal. É preciso que se sinta confortável dentro da moda e se identifique com ela. Use somente o que lhe faz se sentir feliz e confortável.

Combinando Pulseiras Com o Relógio  simples

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Relógio e pulseiras combina e fica muito bonito!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.