Beleza

Colorama Preciosas Vilãs – Coleção

preciosas-vilas-coloramaQuem nunca assistiu a uma novela e teve aquela vilã marcante que fez todo mundo ficar com raiva, ou até mesmo, gostar dela, mesmo com todas as maldades. Em toda a história de novelas em toda a televisão Brasileiras foram muitas malfeitoras que passaram por nossas vidas, mas somente algumas foram campeãs de audiência, e são lembradas até hoje. Pensando nisso, em todos esses nomes que marcaram a história das novelas brasileiras, a Colorama resolveu homenagear algumas dessas vilãs com uma linha de esmaltes especialmente para elas. Com isso, veja a seguir mais sobre a coleção Preciosas Vilãs da Colorama.

Coleção Colorama Preciosas Vilãs

A Colorama sempre revolucionando em suas coleções surpreendeu ainda mais. A marca resolveu homenagear as vilãs mais marcantes da televisão brasileira. São sete nomes que inspiraram as novas cores dos esmaltes.

As cores são as seguintes:

Odete: inspirado na vilã Odete Roitman da novela Vale Tudo, esse esmalte é um cinza metálico.

Maria de Fátima: a cor leva o nome da personagem Maria de Fátima também de Vale Tudo. Dessa vez é um preto com glíter prata.

Carminha: uma das vilãs que mais cativou o público não poderia ficar de fora, a Carminha de Avenida Brasil ganhou um esmalte de cor branca com reflexos dourados.

colecao-colorama

Nazaré: um dos nomes mais lembrados ganhou a cor rosa vibrante metálico, assim como a Nazaré Tedesco de Senhora do Destino.

Raquel: a gêmea má Raquel de Mulheres de Areia também ganhou espaço entre as vilãs preciosas. A cor desse esmalte é roxo escuro metálico.

Altiva: lilás azulado metálico é a cor que foi escolhida para homenagear Altiva de A Indomada.

Tereza Cistina: a poderosa Tereza Cristina de Fina Estampa também está no clube das vilãs e ganhou uma cor que expressa sua personalidade. Um roxo claro com leves reflexos azulados.

Cada um dos esmaltes vai custar R$ 3,99 e vão chegar às lojas de todo o Brasil em setembro, mas já é possível encontrar a pré venda da coleção.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.