Prestação de serviços

Coletivo Coca-Cola – Pré Inscrição

Coletivo Coca-Cola é um projeto da empresa para promover parcerias através importantes cursos empreendedores, comércio, logística. Para participar os candidatos devem esta cursando ou ter terminado o ensino médio.

Coletivo-Coca

Pré Inscrição Para Coletivo Coca- Cola

Participa da pré-inscrição do coletivo Coca-Cola se tem entre 15 e 25 anos é uma forma de iniciar sua carreira profissional. Sempre pronto para receber os interessados é um espaço de aprendizado onde é possível trocar ideias, potencializar os talentos e criar oportunidade de futuro. O curso de Preparação para o Mercado de Varejo do Coletivo Coca-Cola deixa o aprendiz preparado através de ministração de aulas sobre empregabilidade, mercado varejo, relacionamento, com palestras de profissionais de empresas de renome, simulações de dinâmicas e entrevistas. O Coletivo Coca-Cola encaminha seus alunos para processos de seleção de grandes redes de varejo inclusive para a própria Coca-Cola.

Coletivo-Coca-cola

Abaixo cursos disponíveis:

Curso de Preparação para o Mercado Mercado de trabalho:

Curso disponível para todas as unidades do Coletivo:

Conteúdo didático:

– Aulas de 2 horas, 2 vezes por semana, durante 2 meses;

– Aulas dinâmicas dentro da sala de aula;

– Aulas práticas nos comércios da comunidade;

– Game que simula as atividades de um mercado.

No Brasil é comum o comercio dentro da própria residência para ajudar na renda familiar. A falta de capacitação diminui muito as chances de crescimento destes novos negócios.

Curso de Empreendedorismo Família:

Curso disponível e em todas as unidades de Fortaleza:

Conteúdo do curso:

– Aulas de 2 horas, 2 vezes por semana, durante 2 meses;

– Aulas dinâmicas dentro da sala de aula;

– Aulas práticas nas residências.

Um curso para ajudar a melhorar as vendas em casa.

Curso Design de Embalagens Recicladas:

Os trabalhos feitos de artesanato com reaproveitamento de embalagens recicláveis, como PET, alumínio e Tetra Pack através deste programa é voltado para a comunidade melhorando aumentar a chance de seu faturamento em grupo.

Curso de Logística e Produção:

Curso disponível no Coletivo Uberaba – ONG Recanto Esperança, Curitiba.

Capacita os estudantes em temas importantes para fábricas como as da Coca-Cola: Produção, Armazenagem, Estocagem, Manuseio, Segurança, etc. O Coletivo também encaminha os melhores alunos para processos seletivos em grandes empresas, inclusive para as fábricas do Sistema Coca-Cola! Para participar e conseguir maiores informações acesse o site do Coletivo Coca-Cola.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Coletivo Coca-Cola uma grande oportunidade para seu futuro profissional! Inscreva-se!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.