Entretenimento

Coleções 17ª Edição – Evento e Agenda

agenda-evento-6Saber o que vai ser tendência nas próximas estações é o que toda mulher deseja, ainda mais as fashionista que querem preparar o guarda-roupa para receber as tendências e estar caminhando juntinho com a moda. Para isso existem muitos eventos, que além de fazer com que as pessoas que trabalham e revendem moda saibam das novidades e saibam lojas e marcas que vão buscar o seu produto, e também para as pessoas estarem antenadas na moda. Um dos grandes eventos do estado de São Paulo é o Coleções, da Mega Polo Moda, que já está em sua 17ª edição, apresentando a novas coleções de lojas de roupas para todos dos estilos, gostos, e faixas etárias. Saiba a seguir mais informações sobre o evento que deu inicio hoje, dia 28 de julho de 2014.

Evento Coleções 17ª Edição

Considerado o maior evento de moda do Brasil, o Coleção deu início hoje no dia 28 de julho de 2014. Sendo apresentado no Mega Polo Moda, shopping que é o ponto de encontro dos mais diversos clientes do país inteiro pelo fato de oferecer uma grande quantidade de lojas e marcas, o Coleções vai trazer as tendências para primavera/verão 2015. Muitos lojistas e revendedores de moda aguardam ansiosamente os desfiles que trarão mais de 1.400 looks.

agenda-evento-4

São três dias de evento, sendo hoje dia 28, e dia 29 e 30 de julho.

São 4 desfiles por dia apresentando tendências da moda feminina, masculina, infantil e plus size, sem contar com as novidades das marcas do Mega Polo.

agenda-evento-5

Nos intervalos dos desfiles da programação do evento os visitantes, lojistas e afins poderão fazer compras para abastecer o seu estoque com as coleções completas das marcas da Mega Polo.

Para você fazer parte desse grande evento faça o seu credenciamento através do site para evitar filas (www.megapolomoda.com.br/deslileprimavera-verao2015/).

Agenda

Acontecendo entre os dias 28, 29 e 30 de julho das 10h30, 12h, 14h e 15h30, no Mega Polo Moda, que fica no Brás, São Paulo. Rua Barão de Ladário, nº566/670 – Brás, São Paulo/SP – CEP: 03010-000.

Veja a seguir a agenda de eventos que vai seguir nos próximos dias do Coleções no Mega Polo Moda.

agenda-evento agenda-evento-2 agenda-evento-3

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.