Calçados

Coleção Sapatos Bottero – Outono/Inverno – Tendências

Coleção Sapatos Bottero - 2015A coleção outono/inverno de 2015 da Bottero está com uma cartela de cores em tons terrosos inspiradas em regiões de campos e montanhas uma proposta bem rustica.

O couro, a camurça e a pele de carneiro são os matérias usados neste inverno.

Solados tratorados, fivelas e cor preta tem um toque Rock Gótico. O camurça em tons azuis e bordôs acrescenta um clima Dark Romântico a coleção e as botas de cano alto over the knee é uma opção para quem quer looks ousados nos dias frios.

Os mocassins tem nos detalhes laços frontais, solado emborrachado com as cores que você precisa ter para completar o seu look.

São várias as opções de sapatilhas, slippers e alpargatas com estampas florais, animal print e listradas todas muito confortáveis. Alguns modelos vão do numero 33 ao 39 e outros do 33 ao 40.

Os tênis para dias mais casuais na nova coleção Outono/Inverno 2015 são charmosos e coloridos com diversas estampas em couro ou com textura.

A Bottero tem como exclusividade coleções licenciadas das novelas em parceria com a Licenciamento Globo.

MALHAÇÃO

Modelos fashion inspirados na novela os tênis malhação da Coleção outono/inverno da Bottero tem estampas de vários tipos como frutas e inspirações retrô. Seu tecido em lona vai do numero 33 ao 39.

Coleção Calçados Bottero - 2015. Malhação

BABILÔNIA

A inspiração vem dos personagens da nova novela das 21h. Os sapatos da Coleção Babilônia nunca saem da moda e são de estilos marcantes. O sapato scarpin de salto baixo pode ser usado no trabalho diariamente, o tênis que tem detalhes em matelassê é descontraído e charmoso. A bota de cano baixo e bico fino é o certo para looks casuais e fashion.

Coleção sapatos Bottero - 2015.

 

botas-bottero-babilonia

calçado-bottero-babilonia

ALTO ASTRAL

Os modelos da Alto Astral tem entre eles duas sandálias espadrilhas com salto Anabela, uma alpargata em couro e uma sandália birkenstock e são inspirados nas personagen Laura, Bélgica, Gaby e Úrsula.

sapatos-bottero-alto-astral

bottero-alto-astral

 

IMPÉRIO

Esta coleção conta com quatro modelos inspirados em alguns personagens da novela. O mocassim Bianca é feito com vira de juta trançada na lateral da sola e no lacinho na parte da frente. A alpargata Bruna, vem com uma delicada fita de gorgorão no calcanhar e vira de juta trançada. O tênis Maria Isis feito em couro, cadarço e zíper e finalmente a sandália Anabela Cristina tem listras no salto e  na tira frontal.

sapatos-bottero-imperio

Os sapatos produzidos pela Bottero são comercializados em mais de cinco mil pontos de venda no Brasil, além de serem exportados para 37 países.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.