Calçados

Coleção Piccadilly Outono Inverno – Fotos e Onde Comprar

logo-piccadillyA Piccadilly é uma marca de calçados renomada, pois traz para o cliente produtos de qualidade e conforto. Como estamos no começo do outono, a marca já lançou sua nova coleção de calçados para as estações mais frias, que são o outono e o inverno. Sempre nessa época do ano, as empresas do ramo da moda lançam suas novas tendências, com cores, estampas e modelos que condizem com o clima e temperatura. Confira fotos dos produtos e as novidades que a coleção 2014 Piccadilly de outono inverno traz para os clientes.

Fotos Coleção Piccadilly Outono Inverno

Assim como todas os anos, o inverno traz tendências que são opostas as apresentadas no verão, que por ser calor, apresenta cores mais vibrantes e alegres. Já para outono e inverno, a paleta de cor é mais sóbria, com tonalidades escuras. Além disso, há também os materiais usados, como camurça e couro, que todos os anos aparecem nos mais variados tipos de sapatos. Para os detalhes, as franjas serão uma marca no ano de 2014, juntamente com as fivelas e detalhes metálicos, para um visual mais rock and roll e urbano.
A Piccadilly traz os melhores calçados, pois além de bonitos e trazerem as últimas tendências da moda, eles ainda possuem conforto e qualidade, o que faz com que o sapato dure mais tempo que outras marcas.
As linhas de 2014 para outono e inverno são:

linha-fashion

Fashion: Estampas, cores ousadas, saltos com detalhes metalizados, zíper, elástico e outras coisas que fazem a diferença, com muita sofisticação, sutileza, glamour e modernidade.

linha-fun-life

Fun Life: São coturnos que misturam materiais, tiras, cadarços, sendo abotinados ou também ankle boot. Inspirada nas mulheres jovens, a linha traz descontração e inovação.

linha-contemporaneo

Contemporâneo: Composta por sapatilhas, scarpins, saltos finos e também por botas com cano curto. Traz delicadeza e feminilidade nos calçados, que criam uma sofisticação e harmonia no look.

linha-classico

 

Clássico: São modelos atemporais, ou seja, que nunca saem de moda. São calçados confortáveis, elegantes e funcionais, com cores clássicas e adereços.

linha-maxi-therapy

 

Maxi Therapy: Com a tecnologia Piccadilly Maxy Therapy, a linha apresenta modelos como ankle boots, botas longa e outros modelos cujo objetivo é proporcionar o bem-estar com modernidade.

linha-nice

Piccadilly Nice: O modelo híbrido que mistura tênis e sapatilha, traz um visual urbano com estilo e conforto. Trazem a tecnologia de palmilha Dry System, que aumenta a absorção de impacto durante a caminhada.

Onde Comprar

Os calçados Piccadilly são encontrados nos encontrados nas melhores lojas do país. Para você encontrar a mais perto de sua casa, acesse o site www.piccadilly.com.br/BR/onde-comprar e localize a loja mais próxima.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.