Moda

Coleção Outono Inverno Riachuelo 2014 – Fotos e Onde Comprar

colecao-riachuelo-outono-invernoComo a maioria das marcas e grifes, a Riachuelo também já apresentou sua nova coleção para as estações de outono-inverno 2014. Como o clima é mais frio, as tendências costumam acompanhar o clima, com estampas de cores mais escuras, neutras e sóbrias. Além disso, a novidade da marca para 2014, é que toda a sua linha de roupas foi inspirada na moda dos Estados Unidos, principalmente nas tendências urbanas de Nova York. Confira os novos modelos, quais as peças, estampas, cores e tecidos que a Riachuelo traz para você.

Fotos Coleção Outono Inverno Riachuelo 2014

riachuelo-outono-inverno-calca-couro riachuelo-outono-inverno-calca-florida riachuelo-outono-inverno-colete-saia

riachuelo-outono-inverno-estampa-flores riachuelo-outono-inverno-estampa-romantica riachuelo-outono-inverno-jaqueta-couro riachuelo-outono-inverno-look-couro riachuelo-outono-inverno-look-grunge riachuelo-outono-inverno-look-rocker riachuelo-outono-inverno-look-romantico riachuelo-outono-inverno-look-vintage riachuelo-outono-inverno-macacao-jeans riachuelo-outono-inverno-saia-xadrez riachuelo-outono-inverno-vestido-floral riachuelo-outono-inverno-vestido-tule

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como a maioria do mundo da moda é voltado para o público feminino, a coleção traz destaque para as roupas das mulheres. O xadrez é uma estampa que sempre está em alta no outono e inverno, e dessa vez não é diferente já que muitas peças da loja trazem a estampa. Aliás, o xadrez da coleção outono-inverno vem acompanhado dos tons de vermelho escuro, dando um toque mais vivo para as peças.
A estampa floral, que esteve muito presente na primavera e verão, também continua em alta, ganhando formas mais delicadas, cores mais sóbrias e ar vintage, mas sendo um destaque na estação. Nas camisetas, estampas com inspiração na cultura pop, como filmes, mundo geek e rock n' roll também estão presentes.
Os tons mais claros, como nude, dão um toque romântico, para mulheres com um estilo mais delicado. Outras tendências nas roupas são o estilo grunge, couro, jeans, tachas,  e etc.

Onde Comprar

A Riachuelo possui lojas espalhadas por todo o território nacional, e algumas também em território internacional. São encontradas principalmente em shoppings, e no site oficial você pode encontrar qual a loja mais próxima da sua residência, acessando www.riachuelo.com.br/a-riachuelo/lojas. A Riachuelo não possui loja virtual.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.