Diversos

Coleção Miniaturas Harry Potter – Novidade

oleção Miniaturas Harry Potter  já esta a venda no Brasil. A Eablemoss é a responsável por trazer ao país coleções, inspiradas no universo de Game Of Thrones, Liga da Justiça, entre outros. E recentemente nos traz mais esta novidade a coleção de miniaturas inspiradas no mundo bruxo de Harry Potter.

Coleção Miniaturas Harry Potter - Novidade

Novidade Coleção Miniaturas Harry Potter

A Eaglemoss a nova coleção de miniaturas ou  Wizarding Worl traz  os personagens mais famosos dos filmes de Harry Potter. A primeira edição conta com o Professor Dumbledore e apresenta a imagem do ator Michael Gambon no personagem e captura o Diretor de Hogwarts de pé em seu icônico púlpito aceso com velas douradas. As miniaturas, com média de 13 centímetros além os personagens das sagas Harry Potter  traz também os do filme Animais Fantásticos.  A primeira edição traz  Alvo Dumbledore, na sua versão interpretada pelo ator Michael Gambon,  que assumiu o papel a partir do terceiro filme, após o falecimento do ator Richard Harris.

Coleção Miniaturas Harry Potter - Novidade

Todas as miniaturas são feitas de resina metálica. Ainda acompanham um fascículo com informações sobre os personagens e seus feitos no mundo mágico. Mas, esse fascículo não foi traduzido para o português, e será distribuído na sua versão em inglês.

Coleção Miniaturas Harry Potter - Novidade

A primeira edição já está disponível apenas pelo site da Eaglemoss pelo valor promocional de lançamento de R$ 101,99. Espera-se que as demais custaram por volta de R$ 119,99. A empresa ainda não mencionou as demais edições. Mas se considerarmos a versão lançada nos Estados Unidos, podemos esperar uma coleção bem grande, com diversos personagens. Entre eles Harry, Rony Hermione, Newt Scamander, Queenie e até criaturas mágicas como o Occamy, a fênix Fawkes e os assustadores dementadores.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais uma novidade que ira encantar os fãs de Harry Potter! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.