Moda

Coleção Melissa e FILA – Lançamento

Coleção Melissa e FILA lançam coleção inspirada na evolução do streetwear. São 4 peças diferentes sendo três pares de calçado e um acessório. O grande sucesso de streetwear e a estrela principal desta coleção é a sapatilha. Ela combina um estilo casual e clássico e é apresentada numa combinação tricolor, usando os tons característicos da FILA, azul marinho, vermelho e branco. A campanha do co-branding foi gravada em Nova York e é assinada pelo Hypemaker, estúdio criativo global do Hypebeast.

Coleção Melissa e FILA – Lançamento

Lançamento Coleção Melissa e FILA

O estilo streetwear tem dominado as ruas e as passarelas há algum tempo. Aqueles que gostam de curtir este visual vão amar esta nova coleção da Melissa em parceria com a FILA. As duas marcas se juntaram para lançar peças que unem o esportivo ao casual e fashionista. Com certeza o resultado já se tornou um sucesso com uma linha itens cheio de estilo e bem versáteis, que podem ser usados em diferentes ocasiões.

Coleção Melissa e FILA – Lançamento

A campanha teve inicio nas ruas de Nova Iorque e apresenta a coleção inspirada nas histórias das próprias labels. Criada em 1911, a FILA tem foco no sportweare, mundialmente. Com excelentes produtos conquistou não só a moda das ruas, mas também o mercado de luxo. Inclusive, no ano passado, a etiqueta italiana também inovou seu estilo firmando  uma parceria com a Fendi.

Coleção Melissa e FILA – Lançamento

A marca Melissa já com 40 anos de trajetória tem o objetivo de valorizar sua origem brasileira e conta com o plástico como material de destaque. A nova coleção inclui tênis, sandálias, slides, pochete e até uma capa de chuva. Entre as cores, branco, vermelho, preto, azul, rosa e verde.

Compartilhamos abaixo vídeo promocional das marcas:

As peças da coleção já estão disponíveis nas lojas físicas da Melissa e também no site da marca. Os preços variam entre R$ 150 e R$ 400.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade tem agradado e já faz sucesso em vários lugares do mundo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.