Beleza

Nova Coleção Maquiagem Ultra Sexy Avon – Produtos

linha-ultra-sexyO mundo dos cosméticos está sempre crescendo e inovando, e sempre é lançada uma nova linha de produtos que trazem benefícios, além de realçar a beleza. A Avon, uma das marcas mais famosas de cosméticos no mundo, traz para as mulheres uma nova linha de maquiagem: a linha Ultra Sexy Avon.
A nova linha de maquiagem procura realçar a feminilidade da mulher, revelando seu lado mais ousado e sexy, além de proporcionar cuidados na hora da beleza, como batons que além de dar cor aos lábios, são hidratantes. Mas atenção, os produtos foram lançados em uma edição limitada, e não sabemos informar até quando estarão à venda no catálogo da empresa.
Confira abaixo os produtos da nova linha da marca Avon.

Produtos Nova Coleção Maquiagem Ultra Sexy

Batom Ultra Sexy FPS: A linha traz três cores de batons, que além de deixar bonita, ainda hidrata e cuida dos lábios. As cores são Instigante (nude), Ultra Sexy (rosa avermelhado), e o Tentadora (vermelho).

produtos-avon-ultra-sexyBrilho Labial Extra Volume: O brilho deixa seus lábios mais volumosos e possui as cores Rosa Cetim (rosa claro), Boca Luminosa (avermelhado) e Amora (roxo).

gloss-ultra-sexy

Caneta Delineadora: A caneta é um delineador líquido, com um formato prático que facilita a aplicação.

Máscara Para Cílios: A máscara funciona como 3 em 1, pois alonga, levanta e curva os cílios.

mascaras-cilios-ultra-sexy

Blush: O blush é em pó e vem em um formato de pincel, o que deixa o produto muito prático e diferente.

blush-ultra-sexy

Paleta de sombras: São seis cores de sombras cintilantes, com 2 aplicadores, espalho e ainda vem com um encarte com dicas de look.

paleta-sombras-ultra-sexy

Perfume Ultra Sexy e Hidratante Corporal: Além dos itens de maquiagem, a linha conta com esses dois produtos com aroma floral frutal, proporcionando um cheiro gostoso, duradouro e efeito hidratante com o creme.

perfume-ultra-sexy

Big1News, trazendo o melhor para você. Não esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.