Beleza

Coleção Make.B Barbie Boticario – Lançamento

Coleção Make.B Barbie Boticario, está novidade tem chamado a atenção das mulheres por suas cores super femininas e com produtos como esmaltes, batons e uma nova colônia e, para acompanhar tudo isso uma linda necessárie que esta encantadora.

Coleção Make.B Barbie Boticario - Lançamento

Lançamento Coleção Make.B Barbie Boticario

Esta linda coleção foi inspirada na Barbie a boneca mais conhecida do mundo inteiro e adorada pelas mulheres. Suas cores em Pink foram usadas com delicadeza e com muita elegância nesta nova coleção O Boticario. A coleção é composta por sete esmaltes, sete batons, uma necessarie e uma fragrância é limitada por isso quem se interessar por estes produtos maravilhosos deve se apressar.

Abaixo compartilhamos lançamento Coleção Make.B Barbie:

Os batons é o item fundamental desta coleção. São sete alternativas de cores maravilhosas onde tem variação de cores entre rosa e roxo. Os batons dão um acabamento matte para os lábios, alta cobertura tem um excelente hidratante e permite uma fixação prolongada de até seis horas. As cores de batons disponíveis são: Pink, Blushing Rose, Fantastic Rouge, Fashion Purple, Glam Lilac, Iconic Pink e Power Pink.

Coleção Make.B Barbie Boticario -batons

Os esmaltes prometem secagem rápida e excelente cobertura permitindo unhas perfeitas e sua fórmula é free sem cânfora, dibutilftalato, tolueno e formaldeído. As nova cores que fazem parte da coleção Barbie são: Fashion Purple, Pink, Blushing Rose, Fantastic Rouge, Glam Lilac, Iconic Pink, Power Pink.

Coleção Make.B Barbie Boticario -esmaltes

Colônia um dos destaques da coleção Make.B Barbie com uma fragrância especialmente composta para mulheres jovens, elegantes e femininas. Um aroma misturando jasmim e rosas com um fundo levemente amadeirado.

Coleção Make.B Barbie Boticario -colonia

A necessarie Barbie uma linda bolsa  pequena e pratica muito moderna que ira guardar os itens de maquiagem, como blush, sombra, batons, delineador, o que mais desejar. Sua cor é branca e preta com uma estampa alegre em zigue zague tendo em destaque a marca da Barbie.

Coleção Make.B Barbie Boticario - necessarie

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nova coleção Barbie uma inspiração para as mulheres elegantes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.