X
    Categorias Moda

Coleção Inverno Colcci 2014 – Fotos e Novidades

A marca Colcci é muito conhecida pelas suas peças de estilo urbano e casual, com um ar mais jovem e com toque de elementos esportivos.  E na última edição do São Paulo Fashion Week a marca desfilou sua coleção para a próxima temporada de inverno, e para deixar esse desfile especial, a Colcci trouxe o retorno da top Gisele Bündchen para as passarelas. Confira a nova coleção e saiba o que esperar para o inverno de 2014.

Fotos Coleção Inverno Coleção Inverno Colcci 2014

Novidades

Como já é clássico das temporadas de inverno, as cores mais escuras e sóbrias serão novamente uma tendência. A coleção da marca Colcci trouxe além das cores como preto, marrom, cinza e etc., outros clássicos da estação como o couro, botas, xadrez e algumas novidades.
Uma dessas novidades é o mix de estampas listradas com quadriculadas, que esteve presente em muitos looks. Saias mídis, casacos 7/8 e tops mais curtos também marcaram presença no desfile. O couro, como sempre, foi o protagonista das passarelas, presentes em peças como casacos de lãs, shorts, saias plissadas, jardineira, entre outros.
No inverno passado, a linha lançada tinha inspiração em peças militares, com um toque mais agressivo e
urbano. Para o próximo inverno, a coleção aposta novamente em um ar urbano, porém a principal referência está na moda esporte. Jaquetas bombers, que estiveram em alta em 2013, prometem voltar em 2014 e muito mais presente nos figurinos. O moletom também esteve bastante presente nos casacos volumosos, que com o tecido ganharam um ar esportivo também.
Além disso, podemos destacar os casacos de tweed, macacões com muito volume, calças de cavalo baixo e presas no tornozelo, além das minissaias, top cropped e a cor vermelha que foi uma das mais usadas na nova linha de roupas.
A coleção da Colcci Inverno 2014 é assinada pelos estilistas Adriana Zucco e Jeziel Moraes. O destaque da noite foi por conta da top model Gisele Bündchen, além de outras estrelas das passarelas, como Izabel Goulart e Erin Heatherton.
A coleção ainda não está disponível para compra, chegando nas lojas apenas no começo do inverno do próximo ano.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Grace:
On