Calçados

Coleção Grendene Prepara By Anitta – Fotos e Onde Comprar

colecao-prepara-anittaA cantora carioca Anitta é um dos fenômenos musicais de 2013, pois conquistou fama e fãs do país inteiro com seu hit "Show das Poderosas", do gênero "funk melody". Sucesso na TV, rádio e internet, a funkeira já lançou vários produtos com seu nome, como linha de roupas e acessórios. Recentemente foi lançada a linha de sandálias "Prepara By Anitta", da marca Grendene, fabricante dos calçados Rider, Ipanema, Grendha, Melissa, entre outros. Confira as fotos, modelos  e maiores informações dessa coleção e saiba como comprar online.

Fotos Coleção Grendene Prepara By Anitta

A coleção é composta por sandália plataforma, uma sandália sem salto, tamanco e rasteirinha. A sandália sem salto também está disponível em tamanho infantil, para as pequenas fãs da cantora. As cores dos calçados são diversas, podendo ser encontrados em preto, rosa queimado, bege, cinza, pink e creme, e podem variar dependo do modelo.
Segundo a própria fabricante – Grendene – a coleção "Prepara By Anitta" tem inspiração no estilo "punk e grunge", com tachas e asas nos calçados, sendo as asas uma marca registrada da cantora. A linha foi desenvolvida já que o público jovem possui uma grande identificação com a cantora de funk de apenas 20 anos. Anitta possui um estilo despojado, uma atitute "girl power", além de ser considerada uma mulher sexy com um jeito divertido.

rasteira-anitta tamanco-anitta anitta-sandalia-plataforma gladiadora-anitta

Onde Comprar

A coleção de sandálias já está disponível para venda nas melhores lojas de calçados do país. Além disso, podem ser compradas através da internet. Os preços das sandálias podem variar de R$ 29,99 a R$ 64,99, dependendo do modelo e também da loja onde for comprada.
Você encontra a coleção "Prepara By Anitta" nos seguintes sites:

Confira o site oficial da coleção clicando aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.