Beleza

Coleção Gio Antonelli Sensações – Novos Esmaltes

esmaltes-gio-antonelliA Speciallità é uma empresa brasileira que produz esmaltes. Foi criada em 2001, e hoje, com mais de 10 anos no mercado, a empresa lançou cores que até então não existiam no mercdo nacional. Sempre com produtos de alta qualidade, a Speciallità lançou muitas coleções de sucesso, além das linhas de esmaltes que se tornaram fixas, com a Linha de esmaltes Hits. Dentre os sucessos da marca, uma coleção que com toda certeza é sucesso absoluto, é a coleção Gio Antonelli Sensações que lançou cores novas para a sua grande cartela. Veja a seguir mais informações.

Novos Esmaltes Coleção Gio Antonelli Sensações

Depois de tanto sucesso, a coleção de esmaltes da atriz Giovanna Antonelli para a marca Speciallità ganhou novas cores. A coleção Gio Antonelli Sensações, ganhou ainda dois produtos Nail Care, de cuidados com as unhas, veja a seguir mais informações.

esmaltes-gioEsmaltes:

  • Alívio: é um lilás clarinho perolado;
  • Segurança: é cremoso, e a cor é um roxo escuro bem intenso;
  • Empolgação: amarelo mostarda;
  • Impulso: laranja perolado;
  • Tentação: bordô com glítter;
  • Proteção: verde bandeira cremoso;
  • Conforto: azul turquesa perolado;
  • Poder: azul céu metalizado.

Linha Nail Care:

Base fortalecedora e Extra Brilho.

Ao todo a coleção tem hoje 28 cores e dois da linha Nail Care.

Os esmaltes estão  venda em todo o Brasil,em perfumarias e nos principais salões de beleza. O preço sugerido para venda em São Paulo é de R$ 4,15. Você também pode comprar na loja virtual da Speciallità, clique aqui e você será direcionado.

As próximas cartelas de cores da coleção prometem trazer de volta os grandes hits que são as cores Aflição e Frio na Barriga, que foram duas cores muito usadas por sua última personagem, a Clara de Em Família.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.