Calçados

Coleção de Outono-Inverno Via Marte 2014 – Fotos e Onde Comprar

via-marte-logo

Sendo uma das marcas de calçados mais conceituadas do país, a Via Marte sempre traz em suas coleções as últimas tendências do mundo fashion, além de qualidade para manter os pés confortáveis. Assim, as clientes que adquirem, levam no produto moda, qualidade e conforto. Sempre com muito estilo, a Via Marte traz em 2014 sua nova coleção de Outono-Inverno, com produtos que seguem as cores em alta e design da estação, embora a coleção de verão ainda possa ser encontrada nas lojas. Confira as fotos e a novidades para o público feminino.

Fotos Coleção de Outono-Inverno Via Marte 2014

sapatos-via-marte botas-via-marte

Como o Brasil é um país tropical, o inverno não é tão rigoroso na maioria do país, e devido ao clima ameno, a coleção da Via Marte traz sandálias e sapatos de salto para as mulheres que gostam de estar sempre elegantes. As sandálias possuem cores neutras e tons mais sóbrios, como pede a estação. Além disso, traz os detalhes da moda, como tiras metálicas nas sandálias, saltos de animal print, estampas étnicas, e etc.
Como todo inverno pede botas, a marca também trouxe esses modelos para a coleção.  São diversos modelos para agradar todos os estilos de mulher. Tem as clássicas botas de estilo montaria, com salto alto, outras com salto mais baixo, e tudo com maior conforto. O estilo militar e rocker fica por conta dos coturnos, que vão desde modelos mais delicados, aos mais chamativos, com tachas. Para fechar a coleção, também tem o open boots, que são as botas de cano curto e salto, geralmente aberta na frente e podem ser usadas com meia ou sem, dependendo da preferência. Todos as linhas possuem modelos com animal print ou detalhes diferenciados.

Onde Comprar

A coleção já foi anunciada, porém chega aos poucos nas lojas espalhadas pelo país. Você também pode comprar produtos através das lojas virtuais autorizadas, basta consultar no site oficial da Via Marte: www.viamarte.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.