Beleza

Coleção de Maquiagem Filme Malévola da M.A.C. – Fotos e Produtos

poster-malevolaA marca americana de cosméticos M.A.C. é conhecida no mundo todo pela qualidade dos seus produtos e por reinventar o mercado com lançamentos criativos e inspirações em filmes e animações, como as edições limitadas da Mulher Maravilha e das Vilãs da Disney. A empresa informou que está com uma novidade para lançamento em junho, que é a linha inspirada no filme e personagem Malévola da Disney. Confira todos os produtos da nova coleção.

Fotos Coleção de Maquiagem Filme Malévola da M.A.C.

cilios-posticos-malevola esmtaltes-lapis-malevola po-compacto-malevola produtos-linha-malevola

Produtos

O filme Malévola é estrelado pela atriz Angelina Jolie como vilã e papel principal. A história de baseia na vida dessa personagem, que se tornou famosa pelo conto de fadas da Bela Adormecida, já que foi ela a responsável pela maldição de Aurora. O enredo conta, a partir do ponto de vista da própria vilã, fatos da vida de Malévola que fizeram com que ela se tornasse uma pessoa amargurada, ruim, e por que ela amaldiçoou a pequena Aurora.
Além de Jolie no papel da Malévola, o filme conta com outras estrelas no elenco, como Elle Fanning como princesa Aurora, Sharlto Copley como Roi Stefan, Miranda Richardson como rainha Ulla, Kenneth Cranham como rei Henry, Sam Riley como Diaval, Imelda Staunton como Knotgrass, entre outros.
A coleção tem como influência o estilo de uma vilã, e por isso é marcada por cores fortes, como o vermelho, preto, marrom e outros tons escuros. Assim como a personagem do filme, o objetivo dos produtos é passar uma imagem mais sombria, pálida, mas ao mesmo tempo charmoso e sensual.
A linha conta com o total de 14 itens, entre conjunto de quatro sombras, batom, brilho, lápis para a boca, esmaltes, primer, lápis para sobrancelha, delineador, pó para contorno e finalização, cílios postiços. Além disso, alguns produtos tradicionais e da linha permanente da marca, ganharam embalagem promocional.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.