Moda

Coleção Calçados Verão 2014 da Lui Lui – Modelos e Onde Comprar

lui-luiA marca Lui Lui é referência quando se fala de calçados femininos de moda Surf, ela investe em diferentes tipos de modelos de sapatos, para montar os mais diversos looks. Em todas as épocas do ano ela inova e surpreende com os mais diversos modelos de rasteirinhas, botas, tênis, sandálias e sapatos. A Lui Lui fornece um conforto aliado com sofisticação, para 2014 a marca lançou uma nova coleção com lindos e diferentes modelos fresquinhos para usar nesse no verão. A marca ganha destaque por apresentar em seus calçados uma mistura de cores intensas, com as tonalidades mais atuais do momento, além de estampas florais e inovar trazendo para sapatos o animal print, forte tendência do mundo fashion.

A coleção também apostou nos efeitos do famoso tropical e florais juntos algo que se tornou próprio da marca. Ela traz modelos leves e confortáveis para se usar desde um parque até uma balada com as amigas. Ela nos oferece na nova coleção as famosas anabela, saltos agulhas, no estilo gladiador rasteirinhas, chinelos e até mesmo tênis. Uma ótima estação para usar e abusar das estampas e cores que a marca aborda em seus modelos. Além do mais, eles combinam para serem usados tanto a noite como de dia, de short, calças, vestidos e saias.

É possível criar diferentes produções com esses calçados, e supor efeitos incríveis nas combinações. A Lui Lui investe no estilo mais praiano da mulher brasileira, os modelos também ganham acessórios de pedraria e fivelas tudo para deixar um visual incrível composto por cores forte e estampas diversificadas. A novidade da coleção é que desta fez a marca traz a Rominha para as crianças, as moçinhas de todo o país vão poder ter uma também. Veja a seguir fotos dos principais modelos da Coleção de Verão 2014.

Modelos – Coleção Verão 2014 da Lui Lui

 

chinelo-feminino-luilui anabela-listrada-luilui

gladiadora-luilui plataforma-rosa-luilui

rasteira-de-couro-luilui sandalia-bege-luilui

Onde Comprar

As sandálias e sapatos Lui Lui estão à venda em todo o país, com lojas espalhadas em todas as regiões. Para quem busca fazer suas compras online aqui estão alguns endereços eletrônicos que disponibilizam a compra desses modelos da nova coleção.

Essas são algumas lojas virtuais para que você possa adquirir a nova coleção 2014 da LuiLui. Para ver sobre linha e a marca clique aqui.

Big1News, Trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.