Produtos

Coleção Calçados Inverno Arezzo 2014 – Fotos e Onde Comprar

fernanda-lima-arezzoA Arezzo é uma das maiores marcas de calçados do país, trazendo sempre qualidade em seus produtos, além das últimas tendências em moda. Também agrada todos os tipos de mulheres e gostos, pois seus calçados misturam estilos, cores e que abrangem todas as personalidades femininas. Para a coleção de inverno, a marca conta com a atriz e modelo Fernanda Lima como garota propaganda, que divulgou a nova linha com fotos que misturam o sensual e o sofisticado, com uma feminilidade marcante. Confira as fotos da nova coleção e também as novidades nas tendências e calçados.

Fotos Coleção Calçados Inverno Arezzo 2014

inverno-arezzo colecao-inverno-arezzo arezzo-inverno-2014

Os novos calçados da coleção inverno aposta nas últimas tendências da moda. Como a estação mais fria do ano pede, as botas estarão em alta, com destaque para os coturnos, que com um visual mais rock n' roll ou militar, vem conquistando o público feminino à cada nova temporada. Além disso, outras botas com salto, cano médio ou longo, também marcarão presença. Porém, a novidade é da vez são as cut boots, ou as botas recortadas. Esses modelos são uma mistura de bota com sapatos abertos, já que elas possuem uma abertura (ou recorte) nas laterais, sendo confeccionadas em couro (legítimo ou sintético).
O xadrez, que são estampas tradicionais nessa época do ano, também aparece nos sapatos, porém com um toque delicado, sofisticado e com um visual vintage, que também é tendência.
No inverno, as cores quentes do verão dão lugar para os tons mais escuros e sóbrios. O cinza é bem popular nessa época, e a Arezzo apostou em calçados da cor criando a linha 50 Tons de Cinza.
Para finalizar as novidades, calçados no estilo mocassins, misturando traços femininos com os masculinos, também aparecem, ideal para a mulher moderna, ou para serem usados em ambientes formais e de trabalho.

Onde Comprar

Você encontra lojas Arezzo em diversos shoppings espalhados pelo Brasil. Encontre a loja mais próxima de você acessando o site da marca em www.arezzo.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Tânia Vasconcelos disse:

    Oiii, adorei o post sobre mocassins…. Eu simplesmente amo usar mocassins e tenho uma coleção deles…. Pra mim é um ítem que nunca sai de moda 🙂

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.