Calçados

Coleção Bottero Outono/Inverno 2016 – Modelos e Vídeo

Coleção Bottero Outono/Inverno 2016 já chegou com modelos que farão as mulheres ficarem deslumbradas, a Bottero idealizou esta nova coleção se baseando nas várias tendências da moda. As novidades se influenciaram em tendências do Novo Country, Rústico e no estilo Rock.

Coleção Bottero Outono-Inverno 2016 - Tendências

Modelos Coleção Bottero Outono/Inverno 2016

Os modelos desta nova coleção trazem botas e abotinados que fazem parte do mundo Boho, com vários materiais diferenciados. Entre eles encontraremos: atanados, camurças, nobucks, cobras, metalizados, strech e couro estampado e com gravações. Com o titulo de Inverno Tropical a nova coleção pretende abranger todos os climas do Brasil.

Abaixo compartilhamos alguns modelos da nova coleção Bottero Outono/Inverno 2016:

As Botas da Bottero:

Botas Country: Sempre um clássico no inverno elas estão mais elegantes e entre elas os modelos com salto carrapeta foram repaginadas com franjas, elásticos e outras aplicações. As cores variam em tons terrosos com nuances entre vinho e o azul indicadas como a melhor opção para quem gosta de usar calças skinny e camisas.

Coleção Bottero Outono-Inverno 2016 - country

High Boots ou Over The Knee: Estarão em alta no Outono-Inverno 2016. Conferem a mulher um ar de feminilidade e poder, aparecem com os saltos baixos e elásticos, conferindo muito mais conforto e praticidade para o dia-a-dia. Combinação perfeita  do jeans ou com o look de saias curtas.

Coleção Bottero Outono-Inverno 2016 - over

Botas cano médio: Para mulheres com o estilo rock, com seus  saltos tratorado e amarração frontal são ótimas aquisições para temperaturas mais baixas. São fortes e elegantes e ficam bem para compor visuais diurnos ou noturnos. É uma peça considerada coringa no guarda-roupa de toda mulher!

Coleção Bottero Outono-Inverno 2016

Os Sapatos da Bottero:

Sapatos estilo “unissex”: Mocassins em camurça e os Oxford são os mais importantes entre esta tendência, mesclando a força e a delicadeza em suas peças!

Coleção Bottero Outono-Inverno 2016 ..

Tênis: O nome da vez é conforto e de diversos materiais eles ainda mantém a mulher em toda sua elegância.

Coleção Bottero Outono-Inverno 2016 - tenis

Scarpin: Outro clássico que não pode faltar entre os acessórios femininos estão com tons vibrantes e em tecidos bem delicados.

Coleção Bottero Outono-Inverno 2016--

As Sapatilhas da Bottero:

Devido as variações de temperaturas no Brasil mesmo no inverno as sapatilhas não podiam faltar na nova coleção Outono/Inverno 2016 em diversos materiais como o couro elas aparecem com aplicações em tricô e fivelas.

Coleção Bottero Outono-Inverno 2016 -sapatilha

Abaixo compartilhamos vídeo da Coleção Bottero Outono/Inverno 2016

https://youtu.be/pe4_OjAvUBw

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Calçados da linha Bottero sempre com suas novidades incriveis!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • bottero outono inverno 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.