Diversos

Coleção Angry Birds Personagens de Pelúcia – Fotos e Onde Comprar

angry-birds-jogoO jogo Angry Birds, desenvolvido pela empresa finlandesa Rovio Mobile é classificado como um dos jogos mais famosos e mais jogados nos últimos anos. O sucesso é tanto que o jogo foi lançado em diversas plataformas, desde celular até internet e possui tantos fãs, que foram criadas linhas de acessórios com o desenho dos personagens, como chaveiros, camisetas e etc. E uma das linhas lançadas foram os personagens em pelúcia.
Angry Birds é classificado como um jogo casual, onde não há muitos objetivos a serem cumpridos. No jogo, o objetivo em todas as fases é fazer com que os pássaros (controlados pelos jogadores recuperem os ovos que foram roubados pelos inimigos, os porcos verdes.
Para matar os porcos, você deve lançar os pássaros utilizando um estilingue. Em todas as fases é necessário matar os porcos para recuperar os ovos. No início fica disponível apenas um pássaro vermelho, mas conforme o jogador vai avançando na pontuação e subindo de nível, mais pássaros vão sendo desbloqueados.
Alguns pássaros possuem vantagem ou uma característica própria para derrotar o inimigo. A
angry-birds-star-warshabilidade é ativada quando o jogador toca na tela enquanto o pássaro voa. Existe um pássaro azul e pequeno que se separa em três para atacar, um pássaro amarelo pode acelerar, e um preto pode explodir.
Os inimigos, os porcos verdes, conforme for aumentando de nível eles aumentam também sua resistência. O tamanho pode variar e em algumas telas eles possuem capacetes que os protegem de detritos jogados pelos pássaros. Em todas as fases, porém, os porcos ficam protegidos por obstáculos.

Fotos Coleção Angry Birds Personagens de Pelúcia

angry-birds-peluciaangry-birds-space-pelucia

coleçao-angry-bridspelucia-media-angry-birds-com-som

 

Onde Comprar

Os bonecos de pelúcia Angry Birds podem ser encontrados em diversos tamanhos, sendo na versão chaveiro, pequenos, médios e grandes. Também é possível encontrar à venda pelúcias de edições especiais do jogo, como Angry Birds Space, Star Wars ou na versão interativa, com sons.
Você encontra os personagens nos sites Ri HappyMercado Livre e Toy Mania.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.