Beleza

Colágeno Natural – Dicas e Receita

Colágeno Natural  é importante e com cuidados básicos a sua pele deve ficar com uma aparência bem tratada e hidratada sempre. O colágeno é extremamente importante para deixar sua pele delicada e perfeita. É uma proteína que o organismo produz naturalmente mantendo nossa pele jovem e saudável.

Colágeno Natural – Dicas e Receita

Dicas e Receita de Colágeno Natural

O colágeno é um dos aminoácidos ou proteínas fundamentais para nosso organismo e esta sempre  presente nas funções funções da pele. É ele que garante sua elasticidade, sua coesão, sua boa forma. É por isso que quando o colágeno começa a ficar escasso no organismo, a cútis começa a ficar envelhecida de forma progressiva. O mais comum é usar colágeno em pó, comprimidos de colágeno e até mesmo o colágeno untado na forma de creme.  Não podemos esquecer porem, que a vitamina C é crucial para este aspecto. Pois é ela que estimula seu bom funcionamento e é nesses alimentos que você tem que colocar especial ênfase.

Colágeno Natural – Dicas e Receita

Compartilhamos abaixo alguns alimentos que contem colágeno natural:

-Carnes e proteínas animais em geral, peixes principalmente.

-Legumes e proteínas vegetais.

-Alimentos ricos em vitamina C (espinafre, cítricos, etc.)

-A gelatina, que tem um altíssimo conteúdo.

-Alimentos ricos em coenzima Q10.

Compartilhamos abaixo remédio caseiro de colágeno:

Ingredientes Necessários:

-Uma colher de óleo de linho ou linhaça;

-Uma cápsula de vitamina C;

-Uma colher de purê de abacate.

Modo de Preparar:

Dissolva bem a cápsula de vitamina C no óleo de linho ou linhaça, que é um dos melhores alimentos que contêm colágeno. Em seguida misture com o purê de abacate.

Para usar basta passar este remédio sobre as áreas com rugas e deixá-lo agir de 15 a 20 minutos antes de retirar com água morna. Repita uma vez por semana, pelo menos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Diariamente na rotina de beleza muitas mulheres tem buscado a opção de produtos naturais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.