Diversos

Cochilódromo Em São Paulo – Onde Encontrar

Cochilódromo Em São Paulo  a nova opção para aqueles que durante o dia precisam de uma horinha de sono, às vezes minutos. Muito mais seguro em vez de dormir durante o trajeto do ônibus, por exemplo, é poder se esticar em uma cama com conforto e poder fazer um belo cochilo.

Cochilódromo Em São Paulo - Onde Encontrar

Onde Encontrar Cochilódromo Em São Paulo

Muitos ainda acham estranha esta novidade e existem também aqueles que tem preconceito achando que o cochilo é sinônimo de preguiça. Mas, para muitos tirar os 15 minutos de sono ajuda a despertar e também dá novo animo para voltar ao trabalho após o almoço, principalmente. Uma pesquisa feita pela NASA, agência espacial americana, mostrou que quem cochila aumenta em cerca de 30% a capacidade de raciocínio e memória. E em 50% a habilidade para tomar uma decisão acertada. A maioria das pessoas precisa de 26 minutos de descanso, mas pode variar esta necessidade de um para outro. O cliente nem  precisa ter medo de perder a hora. Quando o tempo pré-estipulado chega ao fim, inicia-se o ritual do despertar: a cama vibra e as luzes piscam. Na saída, ainda pode saborear um cafezinho para ajudar a enfrentar o restante do dia.

Cochilódromo Em São Paulo - Onde Encontrar

As casas que oferecem este serviço costumam estipular um tempo de 15 a 60 minutos de cochilo e o preço varia de R$12,00 a R$22,00.  Os quartos são espécies de cabine isolada. O serviço costuma funcionar de segunda a sexta, das 7h00 às 19h00.  Aqueles que precisavam dormir em livrarias ou parklets já podem desfrutar deste tipo de serviço.

Compartilhamos abaixo algumas opções de locais para tirar um bom cochilo:

Cochilo:
End: Praça Antonio Prado, 33Cj. 710 e 711 –  Centro
Tel (11) 3796-5444

End: Rua Joaquim Floriano, 871Cj. 21 e 22 – Itaim – SP
Tel (11) 2597-6486

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Agora existe aquele lugar especial para tirar um cochilo depois do almoço! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.