Receitas

Cocada De Forno Fácil – Vídeo

Cocada De Forno Fácil e com apenas dois ingredientes você irá fazer essa delicia que, certamente todos iram gostar muito. Receita pratica e simples, por outro lado, muito saborosa. Após um belíssimo almoço em finais de semana com amigos e familiares, nada melhor em que, uma sobremesa rápida e deliciosa, com todo certeza todos iram aprovar.

Cocada De Forno Fácil

Ingredientes

Com apenas dois ingredientes terá uma deliciosa cocada, no entanto, preste bem atenção o modo de preparar. Para quem costuma comercializar docinho, essa será uma receita bem pratica e econômica, assim sendo, ofereça as suas clientes e amigos.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

4-Xícaras (chá) de coco em flocos;

1-Lata de leite condensado.

Cocada De Forno Fácil – Vídeo

Vídeo Cocada De Forno Fácil

Muito fácil de fazer, com isso, será ótimo para preparar, principalmente quando recebemos as visitas inesperadamente. E com essa facilidade de fazer poderemos oferecer uma sobremesa rápida e deliciosa para quem tanto amamos, assim, todos ficaram felizes. Ao preparar a cocada de forno, procure já deixar sua mesa bem posta, afinal, sua visita merece todo o carinho. Coloque um centro de mesa bem bonita, com pratos e talheres, assim, ficara perfeita para servir esta delicia de sobremesa.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com Sandra – Receitas e Temperos:

Como é bom poder aprender receitas rápidas e simples, sobretudo, muito saborosa. Às vezes não temos nada em mente para fazer e conforme o tempo que certamente não temos disponível é sempre importante ter essa facilidade de culinária em mãos. Se acaso for convidada para alguma ocasião em que precisa levar algum prato feito, essa será uma ótima ideia.

Fonte e Imagens: Receitas e Temperos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeita essa receita para fazer em dias em que recebemos visitas e amigos, certamente eles ficaram muito felizes!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.