Diversos

Coca Cola Life – Lançamento

Coca Cola Life esta sendo vendida em vinte e cinco países e depois de uma grande batalha para aprovar o produto a nova versão do refrigerante já pode ser incorporada aos produtos da marca no Brasil. O novo produto faz parte de um compromisso da empresa que tem o objetivo de oferecer mais opções para os consumidores que desejam diminuir o consumo de açúcar, mas não querem deixar de tomar sua coca-cola.

Coca Cola Life Lançamento

Lançamento Coca Cola Life

A Coca Cola “versão verde” é feita com cinquenta por cento de folha da estévia um adoçante natural e cinquenta por cento de açúcar comum. A autorização do Ministério da Agricultura para a comercialização do produto no Brasil saiu em dezembro.  A dificuldade para aprovação se deu por causa de um decreto que não permitia bebidas não alcoólicas misturassem tipos diferentes de açúcares e edulcorantes em suas composições. Os comerciais e campanhas sobre a nova Coca-Cola Life devem chegar à televisão e internet em junho e a marca quer aproveitar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio para fazer a divulgação do novo produto. Os rótulos das embalagens  são verdes e a bebida será em garrafas pet de 1,5L e 1L e também na lata de 350mL o  preço sugerido é o mesmo da Coca Cola original.

Coca Cola Life – Lançamento

 “Na Coca-Cola Brasil, trabalhamos constantemente com inovação no nosso portfólio, para que o consumidor tenha mais opções de bebidas para seus diferentes estilos de vida e momentos do dia. A Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares faz parte desse esforço. Sabemos que a indústria tem que fazer sua parte para incentivar o consumo de produtos com menos açúcares”, foi o que disse o vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, Javier Rodriguez. “O lançamento também está em linha com a estratégia global de marca única, que unifica a comunicação de todas as versões de Coca-Cola para aproveitar a força da marca”. Uma das metas da Coca é ter a minilata e a mini PET (250ml) disponíveis em setenta dos pontos de venda de todo o país até o fim dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nova Coca Cola Life com cinquenta por cento menos açúcar isso é muito bom!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.