Entretenimento

Coala Festival 2017 – Programação e Ingressos

Coala Festival 2017  já tem a sua programação para esta edição que acontecerá no dia  12 de agosto um sábado e será novamente no Memorial da América Latina  em São Paulo-SP. O Festival é conhecido por sua animação e esta em sua 4ª edição reunindo um grande público com boa musica e muita energia.

Coala Festival 2017 – Programação e Ingressos

Programação e Ingressos do Coala Festival 2017

Este ano o festival  tem o objetivo de combinar grandes nomes da música popular com as novas apostas do cenário musical nacional.  Durante o evento irão se apresentar Caetano Veloso, Emicida, Rael, Fióti, Liniker e os Caramelows, Rincon Sapiência, Tulipa Ruiz e Aíla  que estarão no palco principal do evento.  Durante a programação do Coala Festival haverá ainda as exposições de artes plásticas, exibições de instalações artísticas, projeções e painéis de grafite. “Caetano só faz a vitrine ser maior para os outros que vão tocar, a gente já vem namorando essa ideia há um tempo, mas só conseguimos agora, é uma conquista gigante pra gente”, diz Gabriel Andrade, um dos curadores ao lado de Marcus Preto.

Coala Festival 2017 – Programação e Ingressos

Espera-se que para esta edição do Festival Coala estejam presentes aproximadamente dez mil pessoas. Para garantir seu ingresso e aproveitar para ver de perto seus cantores preferidos é possível fazer a compra on-line acessando o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.totalacesso.com). Os valores variam entre R$ 90,00 à R$ 180,00.

Compartilhamos abaixo Programação Coala Festival 2017:

12 de agosto:

– Caetano Veloso;

– Emicida;

– Rael;

– Fióti;

– Liniker e os Caramelows;

– Rincon Sapiência;

– Tulipa Ruiz;

– Aíla.

Memorial da América Latina:

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, 01156-001

Telefone (11) 3823-4600

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Prepare-se para o Animado Festival Coala 2017 e garanta seu ingresso para a festa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.