Produtos

Clubeer – Como Assinar

clubeer_logoQuem não gosta de uma boa cerveja no fim de uma sexta-feira para fechar a semana com chave de ouro, melhor ainda quando são entregues na porta da sua casa. E para os cervejeiros de plantão que gostam de provas novas cervejas, artesanais, especiais entre outras seria melhor ainda se ele tivesse uma seleção todo mês em sua casa por um preço até que bom comparando a muitas cervejarias. Isso é algo possível graças a Clubeer, cerveja por assinatura não é mais um sonho para os cervejeiros. A Clubeer é um Clube de Cervejas Especiais por assinatura. Veja a seguir mais sobre a Clubeer e como se tornar um associado.

Como Assinar Clubeer

Para se tornar sócio da Clubeer é bem simples e traz muitos benefícios.

Você entra no site oficial do Clube de Cerveja por Assinatura (clubeer.com.br) e fazer o seu cadastro na aba meu dados.

clubeer-kitDepois você vai escolher o plano de assinatura, 1, 3, 6 ou 12 meses. Cada um com seu valor. Outra coisa vai diferenciar o valor são os Kits, que você pode escolher entre o Kit Gambrinus ou o Kit Ninkasi.

Kit Gambrinus: contém 4 cervejas especiais diferentes, e cada mês você receberá uma seleção escolhida pela equipe de sommeliers da Clubeer.

Kit Ninkasi: contém 2 cervejas premium especiais diferentes. É indicada pera pessoas que já são familiarizadas com cervejas especiais pela sua complexidade de sabores e aromas.

Depois de montar o seu plano a Clubeer vai montar a sua seleção que vai direto para o endereço escolhido.

Isso sem contar que você só não vai apreciar uma boa cerveja, mas também vai conhecer a história de cada uma delas. O Kit tem também, bolachas colecionáveis, guia cervejeiro e cartões informativos.

Para se tornar um associado, clique aqui e veja como fazer.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Ricardo Brandão disse:

    Melhor site de assinatura de cervejas que tem. Sou associado há quase 18 meses e ADORO!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.