Receitas

Cloud Eggs Novidade Instagram – Como Preparar

Cloud Eggs Novidade Instagram a nova receita mania de café da manhã com um lado artístico. Basicamente é uma clara de ovo fofa, como a nuvem, com a gema servida no meio. Aqueles que gostam de ter uma vida equilibrada e que são fanáticos por dietas já aderiram a novidade. Ela tem apenas aproximadamente 161 calorias perfeita para completar  as refeições de baixa caloria.

Cloud Eggs Novidade Instagram – Como Preparar

Como Preparar  Cloud Eggs Novidade Instagram

Para fazer o prato digno do Instagram, você começa separando as gemas e, em seguida, batendo as claras em uma consistência espessa e fofa.  Ele pode ser servido como aperitivo ou como entrada do jantar. A receita não pede azeite ou qualquer outro tipo de gordura, por isso, pode ser mais saudável do que um omelete ou ovo frito, por exemplo. Mas o que vai realmente dizer se é calórico ou não será o prato a ser escolhido e seus acompanhamentos.

Cloud Eggs Novidade Instagram – Como Preparar

No Instagram, a hashtag #cloudeggs de repente ofereceu centenas de posts, e vídeos tutoriais de cloud eggs. Baseados nas varias postagens do Instagram, os chefs de cozinha não apenas adotaram a nova forma de ovo, mas também  já estão usando em seus partos. Alguns assam suas gemas completamente, enquanto outros adicionam as gemas mais tarde no processo de cozimento.  Outros adicionam sementes ou especiarias em cima, alguns servem com salsicha de café da manhã , e um pouco de jazz até almoço, jogando um ovo de nuvem em cima de sua refeição desinteressante como se fosse um ovo frito. Na verdade, Bara Meyn, um restaurante em Cardiff, no País de Gales, oferece agora ovos com guacamole.

Cloud Eggs Novidade Instagram – Como Preparar

Compartilhamos abaixo Receita Básica:

Ingredientes Necessários:

-Pimenta do reino;

-1 punhado de cebolinha picadinha;

-4 ovos.

Modo de preparar:

Separe as claras das gemas. Bata as claras em neve até que elas fiquem fofinhas e consistentes. Misture os ingredientes. Coloque as em uma assadeira, sobre papel alumínio, em formato de nuvem e faça uma caminha para entrar a gema do ovo. Coloque a gema do ovo sobre a clara.

Leve ao forno pré-aquecido em fogo médio por quatro ou cinco minutos, até as claras ficarem bem douradas, levemente marrom. Se desejar que a gema fique mais mole, coloque as claras por três minutos o forno, retire, adicione a gema e leve novamente ao forno por mais dois ou três minutos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Esta será uma maneira bem criativa de servir ovos para as crianças! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.