Entretenimento

Cirque du Soleil No Brasil Em 2019 – Programação

Cirque du Soleil No Brasil Em 2019  “OVO” é o espetáculo dirigido por Deborah Colker. Apresentação ‘brasileira’ da companhia desembarca no país em março de 2019 e vai passar por quatro cidades: Belo Horizonte, Rio, Brasília e São Paulo. O espetáculo é o primeiro dirigido por uma mulher em toda a história do Cirque du Soleil. A coreógrafa conta que recebeu a proposta de ser a primeira mulher a dirigir um espetáculo do Cirque du Soleil em 2006. Isto foi quando o criador da companhia canadense, Guy Laliberté, viu a parede da peça Velox. “Ele gostou da maneira que eu trabalhava o movimento e como a dança contava uma história, trazendo significados, não sendo apenas abstrata”, disse Colker.

Cirque du Soleil No Brasil Em 2019 – Programação

Programação do Cirque du Soleil No Brasil Em 2019

A trupe circense mais famosa do mundo vai passar pelo país com espetáculo criado pela brasileira Déborah Colker. A estreia do circo será em Belo Horizonte, em março de 2019, e segue por Rio, Brasília e São Paulo, até maio. Outras capitais ainda podem ser incluídas. Quando um ovo misterioso aparece em seu habitat, os insetos ficam maravilhados e intensamente curiosos sobre esse objeto icônico que representa o enigma e os ciclos de suas vidas. É amor à primeira vista quando um inseto desajeitado e peculiar chega nessa comunidade movimentada e se depara com uma joaninha fabulosa.

Cirque du Soleil No Brasil Em 2019 – Programação

Compartilhamos abaixo as datas da programação:

-7 a 17 de março, em Belo Horizonte, no Ginásio Mineirinho;

-21 a 31 de março, no Rio, na Jeunesse Arena;

-5 a 13 de abril, em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson;

-19 de abril a 12 de maio, em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera.

Montado em 2009, Ovo tem como tema o universo dos insetos e sua biodiversidade. Sua trilha sonora é composta e interpretada por brasileiros, explorando sonoridades da música brasileira. Para garantir seu ingresso acesse o site copiando e colando o link a seguir no seu navegador: (https://www.tudus.com.br/evento/sp-cirque-ovo). Ovo leva ao palco 53 artistas de 10 nacionalidades, numa produção de R$ 88 milhões que levou dois anos para ser montada. A última passagem do circo mais famoso do mundo pelo Brasil ocorreu em 2017 com Amaluna.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para quem ainda não teve a oportunidade de se encantar com o circo esta é uma excelente oportunidade se prepare! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • circo de soleil no brasil 2019
  • circo de soleil no brasil 2019 ingressos
  • cirque du soleil brasil 2019

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.